Entretenimento

18 de maio de 2021 16:33

Aliança avaliada em R$ 25 mil de MC Kevin desapareceu após morte do cantor

O artista, segundo os parentes, estava com o objeto quando a tragédia aconteceu.

↑ Foto: Reprodução/Instagram

A morte do cantor conhecido como MC Kevin tem gerado imensa repercussão no Brasil inteiro. Isso porque o artista, que gravou músicas de sucesso, era bastante querido pelo público devido a seus diversos trabalhos.

Kevin era casado com a advogada Deolane Bezerra há cerca de duas semanas. Os dois tiveram uma cerimônia no México e retornaram recentemente ao Brasil. O funkeiro estava em uma festa em um hotel quando morreu.

Agora, a família de Kevin está à procura de sua aliança, avaliada em cerca de R$ 25 mil. O anel, de acordo com os parentes do cantor, estava com ele enquanto o artista estava na festa com os parceiros, e não foi mais visto.

Cantor estava com modelo em hotel

Kevin estava com amigos e mulheres no quarto de hotel. Segundo uma testemunha, a modelo Bianca Dominguez, o cantor caiu quando tentou ir para a parte mais baixa da varanda, onde, de acordo com ela, os dois estavam mantendo relações íntimas.

A mulher conta que Kevin não conseguiu se segurar ao tentar a manobra e acabou despencando. Ele foi levado com urgência para uma unidade hospitalar do Rio de Janeiro, mas foi declarado em óbito pouco tempo depois pela equipe do hospital.

A polícia tem ouvido todas as testemunhas, inclusive a suposta amante de Kevin, a esposa e os amigos que estavam com ele no momento em que o fatídico episódio ocorreu. O velório do funkeiro foi tomado com imensa comoção e muito choro nesta terça-feira (18/05). A mulher do famoso chorou, ficando grande parte do tempo ao lado do caixão e fez discurso para o marido.

Fonte: TVPrime / Aurilane Alves

Comentários

MAIS NO TH