Entretenimento

17 de maio de 2021 18:05

Viúva e suposta amante do funkeiro MC Kevin saem no tapa em delegacia no Rio

Segundo informações, as duas foram apartadas por policiais presentes na delegacia; ela estaria no quarto no momento da queda

↑ Foto: Reprodução

Esposa de MC Kevin, a advogada Deolane Bezerra teria brigado feio com uma possível amante do cantor durante o depoimento que ela presta na tarde desta segunda-feira (17) como parte do inquérito que apura a morte do funkeiro.

Segundo informações do colunista Leo Dias, do Metrópoles, as duas teriam trocado socos e foram apartadas por policiais da 16ª Delegacia de Polícia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

A jovem, não identificada, estava no quarto com o funkeiro no momento em que a queda aconteceu.

Mais cedo, Valquíria Nascimento, mãe de MC Kevin, se pronunciou após reconhecer o corpo do filho no Instituto Médico Legal.

Aos prantos, ela desabafou ao ser entrevistada pela imprensa: “A última coisa que ele falou para mim foi que me amava. O Kevin era um menino de família, ficou do meu lado a vida inteira”, disse ela segundo o G1.

INVESTIGAÇÕES DO CASO

Investigações preliminares sobre a morte de MC Kevin revelam que ele não caiu do quarto em que estava hospedado e sim da sacada de um apartamento de um casal de amigos, informou o jornal O Globo. Segundo a publicação, os quartos estão sendo periciados e fontes informaram que o acidente aconteceu após o funkeiro beber e querer pular na piscina do hotel.

O delegado Henrique Damasceno, da 16ª DP, já abriu um inquérito que pretende apurar as circunstâncias da morte. Logo após a ocorrência, membros da equipes da delegacia buscaram informações com os envolvidos.

 

Fonte: Contigo!

Comentários

MAIS NO TH