Entretenimento

17 de maio de 2021 16:30

Saiba qual o verdadeiro grau de parentesco entre Dominique, Lúcia e Renzo

Público se surpreenderá por completo na volta dos capítulos inéditos de Salve-se Quem Puder, que serão exibidos a partir desta segunda-feira (17)

↑ Foto: Reprodução/Youtube

O público se surpreenderá por completo na volta dos capítulos inéditos de Salve-se Quem Puder, que serão exibidos a partir desta segunda-feira (17). Isso porque um segredo bomba que Dominique (Guilhermina Guinle) carrega consigo há bastante tempo será escancarado em breve: o fato de Lúcia (Cristina Pereira) ser sua mãe e Renzo (Rafael Cardoso) o seu filho.

Tudo começará quando a vilã passar a pressionar o personagem de Rafael Cardoso para que ele não seja mais sócio da Labrador Digital, com direito até a chantagem, ao dizer que machucará Rafael (Bruno Ferrari) caso o “sobrinho” não a obedeça e volte a fazer parte de suas falcatruas.

Em contrapartida, a empregada dela, que, na verdade, é mãe, perceberá que algo de estranho está acontecendo e, com isso, resolverá intervir. A doméstica, que não quer ver o loiro como um criminoso, decidirá peitar a assassina do juiz Vitório (Aílton Graça) e pedir a ela que deixe o rapaz de fora da organização criminosa da qual ela faz parte, pois, se não, a denunciará para a polícia.

Isso, no entanto, gerará uma irritação na megera, que, por sua vez, pegará uma arma e apontará na direção da governanta. “Quero ver se você tem coragem de atirar na sua mãe”, disparará a personagem de Cristina Pereira, a qual causará comoção na filha, fazendo, então, com que ela chore e diga ter nojo da matriarca.

Nessa hora, Lúcia abrirá o jogo e contará que “as duas eram muito pobres, vieram de uma favela, que Dominique lavava privadas para sobreviver e engravidou de Renzo quando era muito jovem”. Além disso, a veterana também afirmará durante a conversa que sempre teve esperanças de que a loira saísse da vida bandida, o que, de fato, não aconteceu.

Mesmo assim, a personagem de Guilhermina Guinle não amolecerá o seu coração e continuará com a ideia de colocar Renzo como seu sucessor na facção de Hugo (Leopoldo Pacheco) e, em seguida, destruirá todos os objetos que avistar pela frente. Não perca esta cena que está prevista para ser exibida na próxima semana na trama de Daniel Ortiz.

Fonte: Resumo das novelas

Comentários

MAIS NO TH