Entretenimento

17 de maio de 2021 16:11

Padrasto de MC Kevin tenta agredir amigos do cantor e imprensa durante depoimento

Homem teria partido para cima de amigos do funkeiro na delegacia e tentado agredir repórter; veja vídeo!

↑ Foto: Divulgação

Aconteceu uma confusão daquelas na 16° DP da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, no começo da tarde desta segunda-feira (17) durante os depoimentos sobre a trágica morte do funkeiro MC Kevin.

Segundo informações do colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, um homem acompanhando a mãe do cantor tentou agredir alguns amigos do MC ainda na delegacia, enquanto eles prestavam depoimento sobre o ocorrido.

Ele se exaltou alegando que os amigos deveriam ter protegido o compositor, que faleceu após cair do quinto andar de um hotel.

Na saída da delegacia, novamente o homem se alterou e acabou empurrando um profissional da imprensa antes de entrar em seu veículo.

Mais cedo, Valquíria Nascimento, mãe de MC Kevin, se pronunciou no final da manhã desta segunda-feira (17) após reconhecer o corpo do filho no Instituto Médico Legal.

Aos prantos, ela desabafou ao ser entrevistada pela imprensa: “A última coisa que ele falou para mim foi que me amava. O Kevin era um menino de família, ficou do meu lado a vida inteira”, disse ela segundo o G1.

DESPEDIDA

Ainda digerindo o turbilhão de emoções após a trágica morte do cantor MC Kevin, a advogada Deolane Bezerra emocionou as redes sociais com um novo desabafo na manhã desta segunda-feira (17).

Bastante emocionada, a viúva do funkeiro selecionou uma foto especial durante seu matrimônio e relembrou uma fala tocante do eleito.

Veja!

Fonte: Contigo!

Comentários

MAIS NO TH