Entretenimento

17 de maio de 2021 16:52

Adriana se vinga de Aníbal e vilão pega 82 anos de prisão em ‘Amores Verdadeiros’

Adriana finalmente consegue provar que Aníbal nunca foi o homem que todos pensavam ser.

↑ Foto: Reprodução/SBT

Aníbal sente o peso da vingança de Adriana, que consegue fazê-lo pagar por seus crimes e pegar 82 anos de prisão, nas próximas emoções de Amores Verdadeiros, no SBT.

Em Amores Verdadeiros, Aníbal não é flor que se cheire e vai aprontar muitas maldades para conseguir o que quer. O malvado foi capaz de se livrar de Adriana, sua parceira de tramoias.

Aníbal chegou a fazê-la acreditar que ela perdeu o bebê no parto, mas a verdade é que ele não a deixou ver o bebê. Após fugir do México e ir parar no Alaska, o velho será levado para a prisão.

Aníbal é humilhado na frente de todos

Ao desembarcar no aeroporto, o homem ficará frente a frente com sua filha, que não perderá a oportunidade humilhá-lo na frente de todo mundo. Adriana descontará toda sua raiva em cima do pai.

A menina falará tudo que está engasgado em sua garganta. Em determinado momento, ela afirmará que ele pagará por todo mal que fez, pois, não passa de uma pessoa sem classe e moral.

Adriana se sente vingada

Um dos policiais explicará o que está acontecendo e o pai de Adriana a questionará para saber se era isso mesmo que ela queria, vê-lo passar por tamanha humilhação.

Em outro momento, Aníbal dirá que só queria o melhor para as filhas dele, mas já viu que elas são todas, mal agradecidas e não merecem o amor e dedicação que ele está dando para elas.

O juiz avaliará o caso de Aníbal e determinará que ele pegue 82 de prisão. Todos ficarão em choque com a notícia, mas Adriana se sentirá justiçada, pois ver seu pai pagar por todos os crimes que cometeu é uma dádiva para ela.

Fonte: TV Prime / Rômulo NC

Comentários

MAIS NO TH