Entretenimento

10 de maio de 2021 17:23

Camilla de Lucas recebe R$ 25 mil de fã e devolve o dinheiro: ‘Tem gente passando fome’

A influenciadora disse que está trabalhando e não precisa da quantia depositada em sua conta

↑ Foto: Reprodução/Instagram

A ex-BBB Camilla de Lucas recebeu nada menos que R$ 25.000 de um fã. Em seu Twitter, ela criticou a ação do seguidor e disse que é preciso doar para pessoas que precisam mais do dinheiro e estão passando fome.

“Mano, um seguidor mandou 25.000,00 para mim pelo PicPay e tô aqui devolvendo. Galera, parem de mandar grana para participante de BBB aqui fora a gente trabalha. Tem uma galera que de fato tá precisando de vakinha porque passa fome”, escreveu ela.

Nos comentários, alguns fãs brincaram com a situação: “Camilla pode me devolver, foi eu, foi sem querer”. Já outros, elogiaram a postura da influenciadora: “Meu deus, eu não canso de te admirar”.

DESENTENDIMENTO?

Recentemente, as redes sociais foram tomadas com a notícia de que a vice-campeã do Big Brother Brasil 21Camilla de Lucas, havia parado de seguir Viih Tube, uma de suas principais aliadas no reality show.

Para acabar de vez com os rumores, a influenciadora resolveu esclarecer a situação, durante uma live no Instagram, e sincera, disse que nunca havia seguido a loira.

“Tem gente que perguntou: ‘Por que você parou de seguir a Viih Tube?’ Eu não parei de seguir a Viih Tube. Eu até vi com a galera que administrou o meu Instagram, para ver se eles pararam, mas eu não seguia ela antes de entrar na casa. Eu até conhecia ela, mas não acompanhava. Não lembro de seguir ela. Se eu desse unfollow, eu falaria: ‘Olha, é porque vi tal coisa’. Mas não dei”, explicou.

Ainda na conversa com os internautas, Camilla disse que começou a seguir Viih Tube para deixar claro que não guarda nenhuma mágoa da aliada.

“Inclusive eu segui. Não tem nenhuma questão comigo, só tenho que ver com a galera que administra meu Instagram deu unfollow, mas ninguém falou nada”, declarou.

Fonte: Contigo!

Comentários

MAIS NO TH