Entretenimento

10 de maio de 2021 16:49

Diamante rosa de Zé Alfredo cai no chão e se parte em quatro pedaços

Cena vai ao ar nos próximos capítulos da trama.

↑ Foto: Reprodução

Na novela Império, que está sendo reprisada no horário das 21h da Globo, Zé Alfredo (Alexandre Nero) verá seu maior tesouro escapulir de uma hora para a outra. Como já informamos, Maria Marta (Lília Cabral) roubará o diamante rosa do Comendador e mandará Silviano (Othon Bastos) esconder. Para que ninguém desconfie do valor, ele usará a pedra como peso de papel, mas Lorraine (Dani Barros) vê o objeto e guardará em sua bolsa.

Desesperada e sem saber o que fazer com a pedra, a jovem correrá para a casa de Xana (Ailton Graça) e, ao olhar ao redor do local, a esconderá no primeiro local que vir: o micro-ondas. Ela colocará a pedra dentro e até dará um “recado” ao objeto. “Tu vai ficar aqui até eu achar um lugar seguro mermo!”, dirá ela.

Acontece que o micro-ondas será usado na sequência para esquentar uma lasanha, e os sobrinhos de Xana não perceberão a pedra dentro. Ao perceberem algo brilhando no aparelho, Xana pegará a pedra, mas deixará escapar de suas mãos. Zé Alfredo assistirá a cena e gritará para Josué (Roberto Birindelli) pegar a pedra.

 

“Vai que é tua, Josué! Pega! Segura esse troço e não deixa cair!”, dirá ele. Josué pegará, mas também jogará pro alto. Ismael (Jonas Torres) tentará pegar, mas atirará a pedra com toda força pela janela, fazendo o diamante quicar no chão e se quebrar em quatro pedaços. Cada um deles vai parar nas mãos de uma pessoa.

Exibida originalmente em 2014 com autoria de Aguinaldo Silva, a novela Império fez bastante sucesso com personagens marcantes, como o protagonista de Alexandre Nero e a vilã de Drica Moraes, que precisou ser substituída no meio da trama. É a terceira reprise da faixa das 21h da Globo por causa da pandemia.

Fonte: Resumo das novelas / Denilson Alexandre

Comentários

MAIS NO TH