Entretenimento

7 de maio de 2021 15:52

Sarai se desculpa com Jesus após duvidar de promessa sobre filho na velhice

Nos próximos capítulos da novela 'Gênesis', a hebreia ouve conversa de Jesus com o seu marido, Abrão/Abraão e escuta que será mãe, mesmo na velhice e após suas 'regras' acabarem. Sarai não acredita e depois se desculpa com o anjo

↑ Foto: Divulgação/RecordTv

Novela “Gênesis“: Sarai/Sara (Adriana Garambone) vai duvidar que dará um filho a Abrão/Abraão (Zécarlos Machado) já na velhice. As cenas vão ao ar na semana que vem, depois que Deus rebatizar o casal e a hebreia convencer Agar (Hylka Maria) a se deitar com o idoso. Quem antecipa é o portal “ArteBlitz”. Em uma das cenas, Abrão encontra três anjos no deserto, Jesus, Gabriel e Miguel.

“Meu Senhor, por favor, eu te peço, me dê o privilégio de poder servi-Lo”, pede o filho de Terá (Angelo Paes Leme/Júlio Braga). Na sequência, Abrão quer que a mulher conheça os espíritos de luz, mas Sara recusa. “Me sinto pequena, insegura”, alega. Já no encontro, Jesus questiona onde está a hebreia e escuta que a também filha de Terá está na sua tenda. “Voltarei daqui a um ano. E Sara, sua mulher, terá um filho”, crava Jesus, deixando Abrão satisfeito.

Porém, a filha de criação de Iafa (Thais Belchior) duvida que ainda será agraciada. “Imagina! Esperei tanto tempo! Vou ter esse prazer logo agora que estou velha e meu marido também?”, questiona Sara, que ouve a conversa à distância, deixando Jesus sem entender. “Por que a Sara riu e duvidou se dará à luz mesmo sendo velha?”, pergunta ela, desiludida com o fim das suas “regras”.

É aí que a hebreia se aproxima, desculpando-se. “Por acaso existe algo tão difícil que não esteja ao alcance de Deus? Nessa mesma época, daqui um ano, Eu voltarei e você terá um filho, Sara”, reforça Jesus. A mulher de Abrão tenta apaziguar e conta que não riu, mas o arcanjo afirma que ela o fez.

Envergonhada, a hebreia pede desculpas de novo à tríade celestial. “Basta crer, Sara. Em menos de um ano, você terá seu filho nos braços”, fala, mais uma vez, Jesus. Finalmente, o anjo ainda diz o nome com o qual a criança será batizado: Isaque (Guilherme Dellorto/Henri Pagnoncelli).

ISAQUE VAI DESPERTAR A PAIXÃO EM URIALA, EM ‘GÊNESIS’

O filho de Abrão e Sara se casará com Rebeca (Bárbara França ), mas até o final feliz, o hebreu terá que driblar as investidas de Uriala (Marcela Barrozo). “Ela é uma menina bem determinada, que se apaixona por Isaque e quer batalhar por ele porque acha que ele também gosta dela. Só que a Uriala sofre uma grande decepção quando vê que ela não é a mulher da vida dele”, explicou a atriz Marcela Barrozo.

 

Fonte: Purepeople / Guilherme Guidorizzi

Comentários

MAIS NO TH