Entretenimento

6 de maio de 2021 18:39

Na maré das lives, banda Os Sociais realiza a sua neste domingo

Show será transmitido, ao vivo, às 16h, pelo canal do YouTube “Banda Os Sociais”

↑ Live acontece às 16 horas de domingo (9) (Imagem: Divulgação)

Devido à situação de pandemia da Covid-19, a maré das lives continua em alta. Diversos profissionais da música estão utilizando o meio digital para continuar no mercado, através de shows virtuais e de interação com o público pelas redes sociais.

É o caso da banda Os Sociais, que promete uma live especial com um repertório diversificado. A proposta do grupo é matar a saudade do público e continuar produzindo música de qualidade, movimentando o cenário artístico alagoano. A live será transmitida, ao vivo, às 16h, pelo canal da banda no YouTube, chamado “Banda Os Sociais”.

A BANDA

Fundado no fim da década de 1960, o grupo musical Os Sociais, hoje banda Os Sociais, teve como principais integrantes os irmãos Gildo (voz e guitarra), José (voz e contrabaixo) e Gedivaldo (bateria), da família Pantaleão, muito popular no bairro de Fernão Velho, em Maceió.

Inspirados pela Jovem Guarda e também por músicas estrangeiras que ganhavam o Brasil através das rádios, os irmãos Pantaleão, junto com outros músicos de apoio, fizeram história no cenário da música alagoana, sendo requisitados e prestigiados por onde passavam.

Com a partida dos saudosos Gedivaldo e José Pantaleão, hoje a banda Os Sociais tem uma nova roupagem, composta pelos sobrinhos Christiano Pantaleão e Júnior Pantaleão, levando ao público recordações delirantes de bailes e romances, com um repertório rico e inspirado nos anos 60, 70 e 80.

Fonte: Assessoria

Comentários

MAIS NO TH