Entretenimento

Fiuk passou muita vergonha com Ana Clara e quase abandonou o estúdio

Cantor foi colocado contra a parede sobre algumas polêmicas após deixar o reality.

Por Tatiana Leonel com Vix 05/05/2021 17h48
Fiuk passou muita vergonha com Ana Clara e quase abandonou o estúdio
Reprodução - Foto: Assessoria
Fiuk passou tanta vergonha durante a Rede BBB que quase abandonou o estúdio no meio da entrevista com Ana Clara na madrugada desta quarta-feira (5). O cantor foi colocado contra a parede sobre algumas polêmicas após deixar o reality.

O pior momento para ele foi a cena em que vai para o edredom com Thaís. O ex-BBB chegou a pedir várias vezes para a produção tirar, mas também teve que se explicar sobre pelos no banheiro e o famoso macarrão na pia. Assista aos vídeos!

Fiuk passa vergonha com Ana Clara na Rede BBB "Eu sou limpinho" Ana Clara não deixou passar nada e questionou Fiuk sobre os pelos deixados no vaso do banheiro, algo que incomodou extremamente a Pocah, fazendo com que desse um esporro nos participantes para tomarem mais cuidado ao se depilarem. O cantor negou que tenha culpa e ficou envergonhado: "Não fui eu! Não, não. Está tudo errado! Muita calma nessa hora... Sim, eu tenho certa dificuldade com pelos, eu sou limpinho e cortadinho, mas eu limpo a minha sujeira. Eu sou o cara que mais limpou o banheiro nessa edição. Até papel cheio de coco da galera". "Ai que medo" Quando descobriu o ranking de maiores rejeições de sua edição, Fiuk ficou visivelmente abalado mesmo sem ter visto os primeiros lugares e soltou um "ai que medo" bem sincero quando Ana Clara disse que soltaria o restante dos eliminados. O momento foi marcado por um erro da produção, quando apareceu uma foto de Fiuk e Gilberto sem roupa, prestes a pularem na piscina por terem retornado de um paredão da reta final. O cantor caiu na risada e depois levou um choque com as porcentagens: "Meu Deus". "Tira, galera, o que é isso" Fiuk ficou tão constrangido de rever o momento em que vai para debaixo do edredom com Thaís que chegou até a colocar a mão no rosto e pediu para tirarem o vídeo: "Tira, galera, o que é isso.... Não, galera, não". Foi nessa hora que o cantor ameaçou deixar o estúdio e se levantou da cadeira. Ana Clara seguiu mostrando imagens do cantor em prantos e o ex-BBB entendeu tudo: "Ah, vou ter que explicar...". "Tem o seguinte, cara, eu com todo o respeito.. eu tenho um costume, né, eu gosto, né... Como é que eu digo isso... Eu nunca fiquei tanto tempo sem...", entregou, referindo-se ao fato de não ter relações sexuais. "Eu chorei porque me senti fraco de só não ter conseguido falar pra ela não deitar na cama. Rolar, não rolou. Mas mesmo assim eu me senti muito mal, porque ela tava bêbada e eu tava bêbado. Não consegui ser pulso firme. Eu tava, cara, subindo as paredes, tava igual bicho. Me senti muito mal de não ser uma coisa que eu tava fazendo consciente". "Vocês tão de sacanagem" Outro momento memorável de Fiuk aconteceu quando Ana Clara tocou na polêmica do macarrão que o cantor recolheu da pia e serviu aos participantes. O ex-BBB assistiu ao momento e confessou: "Não gosto de desperdiçar comida". Depois de ver a cena inteira, Fiuk se defendeu: "Que bagaceira, meu pai. Meu Deus, macarrão ao detergente. Cortaram a parte eu limpando o macarrão, safados. Que absurdo, vocês cortaram a parte de eu lavando o macarrão. Vocês tão de sacanagem. Eu lavei o macarrão, eu juro!".