Entretenimento

4 de maio de 2021 16:11

Veja o que acontecerá com Luna após ser capturada por Dominique na 2ª fase

Na volta dos capítulos inéditos de Salve-se Quem Puder, Luna (Juliana Paiva) passará a enfrentar verdadeiros apuros na trama inédita de Daniel Ortiz.

↑ Foto: Reprodução/TV Globo

Na volta dos capítulos inéditos de Salve-se Quem Puder, Luna (Juliana Paiva) passará a enfrentar verdadeiros apuros na trama inédita de Daniel Ortiz. Isso porque, além de ser reconhecida por Dominique (Guilhermina Guinle), a jovem também será sequestrada, arrastada pelos cabelos e ainda ameaçada com uma arma pela vilã.

Tudo começará quando a filha de Mário (Murilo Benício) quase for atropelada, sem querer, pela tia de Renzo (Rafael Cardoso), ao chegar para trabalhar na Empório Delícia. Na ocasião, a megera sairá de seu veículo para ajudá-la e, com isso, acabará a identificando como uma das testemunhas de seu crime contra o juiz Vitório (Aílton Graça), no México.

Assustada, a personagem de Juliana Paiva tentará fugir, mas, logo, será capturada pela assassina, que apontará um revólver para a loira. “Por favor, não faz isso. A senhora tá me confundindo com outra pessoa”, enganará Luna.

“Será? Você vai ter qe me provar isso agora. Fica quietinha, sem gritar. Vem comigo e nada de fazer escândalo, ouviu? Anda!”, mandará a víbora, que pegará a amiga de Alexia (Deborah Secco) pelos cabelos e a empurrará para dentro de seu carro. “Eu já disse, a senhora tá me confundindo com outra pessoa!”, reforçará a protagonista, tentando fazer com que ela a liberte.

Boba e nem nada, Dominique, então, deduzirá: “Ah, é? Então por que você fugiu quando me viu? É claro que você sabe quem eu sou”. Logo depois, a antagonista puxará ainda mais forte o cabelo da mocinha, que gritará de dor. “Entra logo! E sem gritar, senão leva tiro na cabeça. Não se atreva a dar um pio! Abaixa aí pra ninguém te ver”, ordenará a cruel.

Em seguida, a personagem de Guilhermina Guinle ligará para seu amante, Edu (Jerônimo Martins), para que ele vá imediatamente ao encontro dela. “Enquanto a gente espera, por que você não me conta como sobreviveu? As outras duas que estavam com você em Cancún também estão vivas?”, vai pressionar a patroa de Lúcia (Cristina Pereira).

“Eu não sei do que a senhora tá falando. Por favor, me deixa ir embora”, despistará Luna, apavorada. “Você vai falar! Por bem ou por mal eu arranco a verdade de você, entendeu? Eu não lembro o seu nome, mas as outras eu sei que eram Alexia e Kyra”, rebaterá Dominique, completamente furiosa e, ao mesmo tempo, se vingando nos cabelos da moça. “Eu nunca ouvi esses nomes. Eu não sei de quem a senhora tá falando”, negará a namorada de Juan (José Condessa), novamente.

Minutos depois, o personagem de Jerônimo Martins chegará ao local e ficará de vigia a mando da amante. “Se ela tentar alguma coisa, atira. Só não atira pra matar, porque ela tem muito pra contar”, disparará a cobra, em cenas que vão ao ar a partir do dia 17 de maio, quando começa a segunda fase da história.

 

Fonte: Resumo das Novelas

Comentários

MAIS NO TH