Entretenimento

4 de maio de 2021 16:53

‘Triunfo do Amor’: Polícia prende os sequestradores de Maria Desamparada e Vitória

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor (SBT), Vitória e Maria serão sequestradas a mando de Bernarda  com ajuda de Guilherme e levadas para um armazém abandonado.

↑ Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor (SBT), Vitória (Victoria Ruffo) e Maria (Maite Perroni) serão sequestradas a mando de Bernarda (Daniela Romo) com ajuda de Guilherme (Guillermo García Cantú) e levadas para um armazém abandonado. O sequestradores a mando dos seus lideres atormentam a família Sandoval com exorbitantes pedidos de resgate para permitir o retorno de Maria Desamparada e Vitória, o Dr. Heriberto (César Évora) oferece a Osvaldo (Osvaldo Rios) as economias de sua vida. O ator aceita o dinheiro como um empréstimo.

Guilherme, que aparentemente está tendo delírios de grandeza, liga para Helena (Dominika Paleta) e manda que ela se disfarce e pegue o resgate como única forma de reconquistar sua confiança. Ele até ameniza o negócio, oferecendo-se para dividir parte do dinheiro que recebeu de Bernarda.

Sandoval se preocupa com o destino de Maria. Os sequestradores ligam com instruções. Eles não querem ver Osvaldo em nenhum lugar do parque e é melhor que não haja polícia! Max (William Levy) pega o telefone de Osvaldo e diz a eles que eles têm o dinheiro do resgate, mas que primeiro Vitoria precisa ser dispensada ou não há acordo. Ele desliga e eles ligam de volta. O sequestrador-chefe concorda em deixar Vitória solta na manhã seguinte e ir pelo dinheiro. Se eles tiverem dinheiro, eles pegarão Maria de volta. Max finalmente tem uma ideia: por que não chamar a polícia? Eles concordam em chamar a polícia e arriscar que o policial encarregado do caso seja honesto.

No dia seguinte, Guilherme liga para a delegacia anonimamente e avisa que uma mulher parecida com a garota que foi sequestrada estará no parque para pegar o resgate. Dessa forma os sequestradores jogam Vitória na parte de trás do carro, mas a namorada de um para para pegar os brincos e o colar da empresária para ela. Isso dá a Vitória a chance de espiar por baixo de sua venda e ter um vislumbre dos marcos. Ao longo do caminho, ela os ouve discutir sobre a perda de um cruzamento e como eles deixaram Maria dopada com remédios para dormir.

Heriberto, Osvaldo, Alonso (Mark Tacher) e Max esperam ansiosos em um carro próximo ao parque e reclamam entre si sobre se o plano vai funcionar e o que fazer se os sequestradores não aparecerem. De repente, o telefone de Osvaldo toca, são os sequestradores ligando para dizer que estão a caminho. Osvaldo pede provas de que Vitória está com eles. Eles colocam o telefone na frente de sua boca. Ela grita ao receptor que a estão libertando. Nicolas, o sequestrador líder, diz a Osvaldo para pegar Vitória além da encruzilhada perto do armazém.

Os bandidos jogam Vitória no meio do nada, ainda amarrada e com os olhos vendados. De alguma forma, ela consegue se desvencilhar. Lembrando-se das pistas, ela chuta os calcanhares e caminha descalça todo o caminho de volta ao armazém abandonado em busca de Maria Desamparada.

Os sequestradores chegam ao local designado para entrega no parque antes de Helena. Ela assiste a operação afundar no momento em que a polícia está prendendo os sequestradores. Guilherme vê a reportagem sobre o sequestro e Bernarda também escuta as notícias onde diz que eles capturaram todos os sequestradores de Sandoval!

Na delegacia, Osvaldo e Heriberto descobrem que a polícia não pode realmente segurar os sequestradores porque não tem provas definitivas. Pois os três poderiam ter visto a bolsa de dinheiro e agarrado por pura curiosidade. No entanto, bem na hora, um DVD anônimo chega. Um dos detetives o leva até o detetive-chefe para uma olhada.

Entretanto, Osvaldo e sua turma revisam uma parte do DVD com o detetive-chefe. Onde mostra os três sequestradores no armazém abandonado, caminhando e conversando ao redor de Vitória e Maria que estão amarradas. Dessa forma os bandidos acabam presos.

Fonte: Atitude de Visão / Valeria Bronze

Comentários

MAIS NO TH