Entretenimento

4 de maio de 2021 16:00

Casada com Manre, Michal é seduzida por Lúcifer. ‘Sabe levar homem às nuvens’

Nos próximos capítulos da novela 'Gênesis', Lúcifer (Igor Rickli) surpreende Michal (Jéssica Juttel) e a seduz no acampamento. A jovem simula incômodo, mas gosta do que ouve do vilão

↑ Foto: Reprodução/RecordTV

Novela “Gênesis”: infiltrado no acampamento, Lúcifer (Igor Rickli) vai cercar Michal (Jéssica Juttel)a essa altura já casada com Manre (Danilo Sacramento), e tentar seduzir uma das três filhas de Ló (Ricardo Blat). “Como se sente sendo uma das mulheres mais desejadas deste acampamento?”, questiona o anjo do mal em cenas que irão ao ar nesta terça-feira (4), antecipa o portal “ArteBlitz”.

A pergunta de Lúcifer/Heylel deixa Michal encabulada. “Que pergunta mais sem cabimento, Heylel! Sarai sempre foi a mais bonita”, frisa a jovem sobre a hebreia estéril, prestes a acreditar que está grávida pela primeira vez, já na velhice. “É inegável que Sarai é uma bela mulher, mas…”, reforça o vilão, rodeando a irmã de Maresca (Thais Müller). “… a idade vem chegando… Não tem essa sua pele macia, esses cabelos sedosos, esse corpo ágil, firme…”, completa Lúcifer.

NOVELA ‘GÊNESIS’: LÚCIFER IRRITA MICHAL COM RECORDAÇÃO

Tímida, Michal só abaixa os olhos e acaba sendo surpreendida com outra fala do anjo do mal que persegue os personagens desde a primeira fase. “Impossível se esquecer daquele banho de leite”, dispara. “Como assim? Isso foi em Harã e você só entrou na caravana muito depois!”, retruca a filha de Lotam. Acuado, Lúcifer tenta contornar a situação. “Esse episódio sempre foi muito comentado, Michal! Volta e meia alguém lembrava desse banho de leite…”, responde.

A recordação irrita a mulher de Manre e ela diz para o vilão não tocar mais no assunto. O anjo das trevas pede desculpa e é pressionado pela jovem que fez de tudo para driblar casamento imposto pelos pais. “Acha certo dar vazão a falatórios? Comentar o deslize dos outros sem nem saber como foi de verdade?”, pergunta. “Detesto isso! Mas, não posso negar que gostaria muito de ter visto esse seu banho. Falam tanto de você… Só coisas boas…”, aponta Lúcifer.

NOVELA ‘GÊNESIS’: LÚCIFER FESTEJA RESULTADO DE PLANO CONTRA MICHAL

Mas isso não é suficiente para fazer o anjo maldito desistir de cercar a garota. “Dizem que, das filhas de Helda (Izabella Bicalho), você é de longe a mais atraente. É a única que sabe levar um homem às nuvens”, dispara. “É só ver como Manre mudou depois do casamento”, acrescenta ele. A irmã de Maresca fica contente, porém simula irritação.

“Todo homem é boca grande! Um bando de fofoqueiros”, alfineta. Em seguida, Michal vai embora e deixa Lúcifer rindo por saber que conseguiu provocar a jovem. “Calma… Ela pode ser a próxima…”, diz para si mesmo o vilão ao escutar vozes, no folhetim que nos próximos capítulos ganha o reforço de Marcela Barrozo.

Fonte: Purepeople / Guilherme Guidorizzi

Comentários

MAIS NO TH