Entretenimento

20 de abril de 2021 16:42

Reta final! Vitória bate em Maria, após descobrir que ela é filha de João Paulo

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor (SBT), a burrice de Vitória (Victoria Ruffo) lhe cegará, mesmo com confissões explícitas diante da sua cara.

↑ Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor (SBT), a burrice de Vitória (Victoria Ruffo) lhe cegará, mesmo com confissões explícitas diante da sua cara. Ela não acreditará e tratará a filha que ela procura há tantos anos com desprezo e fúria. Tudo acontece quando Max (William Levy) reúne a família para pedir Maria Desamparada (Maite Perroni) em casamento.

Vitória e Osvaldo (Osvaldo Rios), lindamente vestidos para a ocasião, esperam que Max chegue em casa. Eles estão curiosos sobre o motivo de um jantar especial. Eles se surpreendem quando o Padre João Paulo (Diego Olivera) chega à porta, e ainda mais quando o próprio Max aparece com María e o pequeno João Paulo. Todo mundo sorri. Vitória pergunta se ela pode segurar o bebê. María hesita um momento e depois concorda, colocando a criança nos braços.

Max toma a palavra: “Queria que soubesse – gostaria de me casar com Maria Desamparada o quanto antes. E quis toda a família presente quando pedi a mão da mulher que amo.”

Vitória fica confusa. María Desamparada é órfã e não tem família. A permissão de quem Max está procurando?

Max responde voltando-se para João Paulo: “Padre, você me daria a mão de MD em casamento?” Vitória ficará realmente perplexa. E pergunta porque o enteado está perguntando a João Paulo.

“Porque”, responde Max, “ele é o pai dela; Padre João Paulo é o pai de María Desamparada”.

De repente o rosto de Victoria muda de expressão à medida que a compreensão surge … se João Paulo é o pai de María Desamparada …

Agora é a vez de Max ficar confuso . Ele vê que Vitória está dominada pela emoção. Por que??

Então João Paulo quem quebra o feitiço: …”eu sou como seu pai, seu confessor”. Então ele se dirige a Maria: … “seu guia espiritual”, ele conclui.

Max ri incrédulo e pergunta: “Do que você está falando, padre?” Mas agora Maria Desamparada intervém e diz que sim, João Paulo sempre foi como um pai para ela.

Dessa forma veremos a alegria sumir do rosto de Victoria enquanto se transforma em pedra. Ela entrega o bebê para a funcionária. Então ela enfrenta Max. “Escute”, ela diz, “serei honesta com você. Não vou tentar impedi-lo porque sei que você seguirá em frente com seus planos, não importa o que eu diga. Mas deixe-me esclarecer: Posso tolerá-la, mas não gosto dela – especialmente como sua esposa.”

María fica magoada e furiosa com estas palavras: “Então o que você me disse quando meu filho estava desaparecido – aquelas lindas palavras de consolo – eram falsas? Eu estava sofrendo por causa de Max”, Vitória responde friamente.
“Não”, diz Maria – “você só sentiu pena de si mesma porque isso a fez se lembrar de sua própria filha perdida.”

María continua atacando: “Estou feliz que você perdeu sua filha. Você não a merecia! E se Deus não atendeu sua oração, isso significa que você ainda não a merece – que você nunca a encontrará!”

” Cale a boca”, grita Vitória. E bam! Ela dá um tapa forte. “Saia da minha casa!”

“Não se atreva a me bater nunca mais”, responde María com uma raiva fria, “porque da próxima vez, eu te bato de volta! Eu nunca mais quero ver você de novo! E você nunca mais verá meu filho!”

“Você não pode me impedir de ver meu neto”, retruca Vitória. “E María responde friamente: “Essa criança não tem relação com você porque Max não é seu filho biológico.
Não há laço de sangue entre vocês!”

Agora Vitória cospe seu veneno final: “Não sei por que João Paulo teve tanto trabalho com você – você é apenas uma pobre órfã, uma entre tantas …”

“A mesma mulher arrogante de sempre”, disse María. “Estar aqui me dá nojo”, ela diz a Vitória e vai buscar seu filho. João Paulo a segue.

Finalmente, Max viu – e foi ferido – a arrogância – de Vitória Sandoval. Ele também segue María para fora da sala.

Osvaldo encara o Vitória. Inferno. Mas também a João Paulo, por deixar essa cena horrível acontecer.

Fonte: Atitude de Visão

Comentários

MAIS NO TH