Entretenimento

20 de abril de 2021 16:20

Gate emociona os pais ao ser liberto da prisão após 2 anos

Nos próximos capítulos da novela 'Gênesis', Gate é solto após passar dois anos preso. O rapaz ganha a liberdade em decisão do faraó.

↑ Foto: Reprodução/R7

Novela “Gênesis”: Gate (Mário Bregieira) vai ser colocado em liberdade depois que o faraó (André Ramiro) ordena que toda família de Abrão (Zécarlos Machado) deixe o Egito. Quem antecipa é o portal “ArteBlitz”. Atingido por uma praga no dia do casamento com Sarai (Adriana Garambone), o marido de Aat (Bianka Fernandes) e Khen (Pérola Faria) desiste de fazer da hebreia sua nova mulher e por pouco não sentencia à morte toda a família de Abrão. As cenas vão ao ar nesta semana na trama bíblica da Record TV.

Preso há dois anos depois que o faraó desistiu de executá-lo, Gate emociona os pais antes mesmo de deixar a masmorra. “Tá tão magro e abatido, filho”, aponta Ziva (Ana Paula Tabalipa). “Não chora, mãe. A comida daqui nem se compara a sua, mas dá pra se alimentar”, responde, carinhoso, o ex-presidiário. “Que injustiça! Se eu pudesse trocava de lugar com você”, completa Simei (Alexandre Slavieiro)

“Me perdoem. Eu sinto muito, não queria ser a causa de tanto sofrimento”, diz Gate. “Filho, fale com o Deus de Abrão, quem sabe Ele não te tira daqui?”, sugere o pai dele. “A verdade é que só tem um jeito de sair daqui”, alega o irmão de Alom (Marcelo Arnal) ao questionar o pai se ele tem algum punhal. “Eu te proíbo de fazer qualquer besteira, tá ouvindo?! Proíbo!”, reprova Simei

NOVELA ‘GÊNESIS’: MICHAL PROVOCA GATE APÓS ELE SER SOLTO

Só que não demora para Gate ser libertado e surpreender os pais ao aparecer com Sarai na frente do palácio. “Meu filho querido!”, festeja Ziva, abraçando-o. “Quanta luz aqui fora. Tinha esquecido”, comemora o ex-detento. Logo depois eles ficam sabendo da decisão do soberano e que precisam deixar o Egito imediatamente.

“Não quer mesmo montar num jumento?”, pergunta Alom ao ver a fraqueza do irmão. “Não te liberaram pra dar uma voltinha?”, atiça Michal (Jéssica Juttel), fazendo o rapaz rir. “Não. Mas posso te contar todos os sonhos que eu tive. E o mais bonito tá acontecendo agora. Tô livre com as pessoas que eu amo”, responde o galanteador.

 

Fonte: Purepeople / Guilherme Guidorizzi

Comentários

MAIS NO TH