Entretenimento

20 de abril de 2021 16:58

Fim trágico! Bernarda morre em explosão de avião e vai direto para o inferno

Nos últimos capítulos, durante um voo, a mãe de João Paulo (Diego Olivera) morrerá em uma explosão de um avião e será dada como morta.

↑ Foto: Reprodução

Dona Bernarda (Daniela Romo) vai aprontar e infernizar bastante a vida de Vitória (Victória Ruffo) na novela Triunfo do Amor, porém, a megera terá o seu merecido final. Nos últimos capítulos, durante um voo, a mãe de João Paulo (Diego Olivera) morrerá em uma explosão de um avião e será dada como morta.

Procurada pela polícia, Bernarda conseguirá um jatinho para fugir do país: “Tenho muitos motivos para brindar”, iniciará ela, dentro da aeronave. “Ai, Bernarda, por tua inteligência, por sua astúcia… porque ninguém pode contigo”, falará a víbora no avião, brindando com uma taça na mão.

Logo em seguida, o avião decolará, mas, estranhamente, começará a falhar e cairá no chão. A explosão será tão grande que s fumaça tomará de conta do céu. Bernarda, finalmente, pagará pelos seus pecados e vai parar no inferno. As cenas estão previstas para irem ao ar no último capítulo da trama.

A novela é protagonizada por Maite PerroniWilliam Levy e antagonizada por Daniela Romo, Dominika Paleta e Guillermo García Cantú. A obra foi produzida por Salvador Mejía em 176 capítulos e exibida, originalmente, em 2010 no México, no Canal de Las Estrellas.

Fonte: Resumo das Novelas / Arthur Marinho

Comentários

MAIS NO TH