Entretenimento

20 de abril de 2021 16:06

Com o objetivo de se vingar de Cora, José Alfredo deixa filha na pura miséria

Cena vai ao ar nos próximos capítulos da trama.

↑ Foto: Reprodução/TV Globo

José Alfredo (Alexandre Nero) ficará completamente furioso quando ficar frente a frente com Cora (Drica Moraes) em Império (Globo), ele acabará rejeitando Cristina (Leandra Leal) com o objetivo de se vingar da rival do passado, com isso ele expulsará as duas de sua empresa após descobrir que ambas estão na miséria.

Com bastante ódio e rancor em seu coração José Alfredo será curto e direto, “Vou dizer uma vez só e prestem bem atenção: Vocês não são nada para mim. Não vão tirar um tostão de mim”, Cristina será vista pelo empresário na porta de sua empresa e com isso o rapaz ficará intrigado e tirará satisfação com a jovem ao ver ela pela terceira vez de olho na movimentação da sede da joalheria Império. A loira dirá que é filha de Eliane (Malu Galli) com o comendador, Cristina fugirá dele depois de ser ofendida por Maria Marta (Lilia Cabral), porém o protagonista pedirá que Josué (Roberto Birindelli) vá atras dela. Com isso o motorista a forçará a entrar no veículo e voltar até a empresa de seu patrão, na sequência ele pedirá para ter um papo a sós com a moça.

Cristina revelará que resolveu procurá-lo porque está passando dificuldades após o incêndio no camelódromo e que a situação atual da sua família só piorou com a morte de sua mãe, ambos acabarão trocando farpas e acusações até que José Alfredo perderá a paciência, “Tô pouco me importando se você está bem ou mal, dirá o milionário após a víbora falar que “está muito bem”. Ele ainda xingará a mulher, “Para mim, o passado está morto e enterrado”, falará o empresário, ele ainda continuará e afirmará que não dará um tostão para as duas, “Vamos embora Cristina, porque pau que nasce torto, morre torto. Mas o mundo dá voltas”, concluirá Cora.

Fonte: Atitude de Visão / Tiago Vieira

Comentários

MAIS NO TH