Entretenimento

Juliette se revolta com voto e se exalta com Pocah: a briga que a Globo não mostrou

Formação de paredão do último domingo (18) resultou em muito fogo no parquinho no BBB21.

Por Tatiana Leonel com Vix 19/04/2021 17h57
Juliette se revolta com voto e se exalta com Pocah: a briga que a Globo não mostrou
Reprodução - Foto: Assessoria
A formação de paredão do último domingo (18) resultou em muito fogo no parquinho no BBB21. O programa ao vivo terminou com um climão entre Pocah e Juliette, que não engoliu o voto da cantora, mas a Globo não mostrou que a discussão esquentou logo depois. Mesmo dizendo que não queria conversa com a famosa, a maquiadora acabou cedendo quando as duas se reencontram na cozinha, se exaltando e trocando farpas com a sister: "Eu falo como eu quero". Entenda o que rolou na casa!   Juliette se revolta com Pocah e sisters discutem no BBB21 Logo após o fim da formação da nova berlinda, disputada por Caio, Fiuk e Gilberto, Pocah procurou Juliette para se explicar: "Você acha que eu queria isso? Você já votou em mim". A sister não quis conversa e fez questão de deixar claro. "Pocah, se você quiser conversar comigo, é quando eu quiser e quando a gente estiver sozinha. Estou chateada, é um direito meu. Não quero conversar agora". "Tudo bem, mas acho que você está sendo impulsiva", rebateu a cantora.

"Estou", respondeu a maquiadora. A Globo mostrou até essa parte do conflito. Depois disso, Juliette seguiu para o quarto e foi consolada por Camilla de Lucas e João Luiz. "Eu odeio ter que te falar isso, mas eu te avisei", disparou o professor.

A participante ficou aos prantos e se chamou de "idiota" por não ter votado na cantora. Juliette voltou a se encontrar com Pocah na cozinha na sequência e o clima novamente pesou. "O seu voto não está aqui", alfinetou Camilla. "A gente optou por não votar em você", entregou Juliette. Pocah não gostou do tom de voz da sister: "Por que você tá falando comigo desse jeito?". "Porque eu quero, a boca é minha e eu falo como eu quero". Pocah tentou se defender: "Metade da casa está no paredão, existe uma líder e um anjo, você queria que eu fizesse o que? Votasse em uma pessoa que nunca votou em mim?". "Cara, na boa, eu estou muito magoada", reforçou Juliette. "Se você quiser falar agora a gente vai se machucar", concluiu a sister. "Tudo bem, você está magoada, mas não acho que é pra tanto não, você nem está no paredão", insistiu Pocah. "Ainda bem, porque se eu estivesse eu iria me sentir mais imbecil ainda".