Entretenimento

19 de abril de 2021 17:06

Aguiar fica sabendo que vai ter um filho com Vitória em ‘Amores Verdadeiros’

Cena vai ao ar nos próximos capítulos da trama mexicana.

↑ Foto: Divulgação

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT), José Ângelo (Eduardo Yáñez) deixará seu trabalho de guarda-costas de lado para fazer uma visita a sua amiga Josefina (Paulina de Labra). A mulher que é vidente lhe revelará algo bombástico e confuso.

Ao chegar na casa de Josefina, ela diz a José Ângelo que já estava esperando por ele e o cumprimenta calorosamente: “Eu sabia que algo estava indo mal para você / eu sabia que você estava tendo problemas.”

Acontece que a amiga de José Ângelo é uma vidente. Ela joga os búzios e depois interpreta para o amigo: Josefina diz que ele está preocupado com a sua filha e o que acontece quando ela está com uma mulher que acabou de conhecer. Sim! José Ângelo admite que é verdade e passa a descrever a resposta de Lili (Sherlyn) à presença de Adriana (Natalia Esperón). A amiga de José Ângelo lhe entrega a imagem de uma santa para que ele dê a Adriana.

Josefina continua a desvendar o futuro do amigo: ela vê duas mulheres na vida dele; ele ama as duas. Não, ela não se refere à esposa e à filha dele. Há outra pessoa … mas os sinais são confusos – como seus pensamentos. O tempo resolverá tudo.

Josefina pegará um pedaço de fita branca. “Leve para a sua chefe”, ela diz a ele. Ele sabe o que tem que fazer.

Josefina continua a ler os búzios. Ela joga os caracóis novamente e os estuda: “Você vai ter um filho. Um filho varão.”

“Mas Cristina não pode ter mais filhos”, balbuciará o perplexo José Ângelo. Josefina avisa que a mãe do filho dele não será Cristina. Dando a entender que será Vitória a mulher que ele está começando a se apaixonar.

Fonte: Atitude de Visão / Ramom Velasco

Comentários

MAIS NO TH