Entretenimento

16 de abril de 2021 17:16

‘Império’: João Lucas leva surra em assalto e Vicente o leva para a casa de Xana

Rebelde sem causa, o filho mais novo de José Alfredo resolve ir a um baile funk com Du (Josie Pessoa) e a dupla acaba sendo assaltada por uma gangue local.

↑ Foto: Divulgação/TV Globo

Na novela “Império”, pouco tempo depois de ter sido tirado da cadeia pelo pai, João Lucas (Daniel Rocha) vai se expor novamente ao perigo. Rebelde sem causa, o filho mais novo de José Alfredo (Alexandre Nero) resolve ir a um baile funk com Du (Josie Pessoa) e a dupla acaba sendo assaltada por uma gangue local. Os dois são socorridos por Vicente (Rafael Cardoso), que leva o rapaz, bastante machucado, para casa de Xana (Aílton Graça).

As cenas vão ao ar na semana que vem no folhetim de Aguinaldo Silva exibido pela primeira vez entre 2014 e 2015 e que está ocupando de novo a faixa das nove com o novo adiamento de “Um Lugar ao Sol” – trama que irá apresentar Cauã Reymond vivendo irmãos gêmeos que crescem separados.

Já em “Império”, a rebeldia de João Lucas já lhe custou a liberdade por alguns dias e agora vai deixá-lo gravemente ferido. Quando vai para um baile funk com Du, sua melhor amiga, a ruiva logo percebe que eles estão sendo observados por alguns homens mal encarados. Mas ele não dá importância e insiste em continuar na festa.

Contudo, não demora para que a gangue os ataque e João Lucas tenta enfrentá-los. Além de ser roubado, ele é violentamente agredido e Du fica horrorizada com o estado em que os bandidos deixam seu amigo. Por sorte, Vicente aparece e socorre os dois, levando-os em seguida para a casa de Xana.

Surpreendentemente, a cabeleireira revela que é enfermeira e trabalhou em um hospital, no passado. Solícita, ela cuida dos ferimentos do jovem. Depois, a dona do salão vai atrás da gangue que os assaltou e obriga os marginais a devolver os pertences roubados.

NOVELA ‘IMPÉRIO’: JOSÉ ALFREDO DESCOBRE ASSALTO SOFRIDO PELO FILHO

Sem saber que o filho está machucado e recebendo cuidados numa casa da vizinhança, José Alfredo chega à casa de Cora (Drica Moraes) atrás de Maria Marta (Lilia Cabral), que se aproveita de um encontro casual com a tia de Cristina (Leandra Leal), esta também filha do Comendador, na Império das Joias para oferecer uma carona e ter uma conversa com ela.

Fonte: Purepeople / Guilherme Guidorizzi

Comentários

MAIS NO TH