Entretenimento

16 de abril de 2021 17:53

Heitor Martinez recebe alta após internação por covid-19

Heitor estava internado há 13 dias para tratar complicações causadas pela doença

↑ Foto: Divulgação/RecordTV

O ator Heitor Martinez, de 52 anos, recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (16). Internado desde o dia 03 deste mês, na Clínica São Vicente, ele tratava complicações causadas por uma infecção por COVID-19.

Nesta semana, o ator de “Gênesis” já havia apresentado melhora em seu quadro de saúde e, recentemente, os médicos responsáveis por Heitor Martinez avaliaram a possibilidade de retirá-lo do suporte de oxigênio.

O quadro do ator continuou evoluindo de maneira positiva e, nesta sexta-feira (16), ele recebeu alta. Na ocasião, a família de Heitor disse à Revista Quem: “Amigas e amigos, começando pelo que interessa: a boa notícia é que o Heitor recebeu alta e está retornando para casa! Heitor seguirá sua recuperação, realizando fisioterapia e exercícios, bem como obedecendo restrições e tomando certos cuidados para sua recuperação completa. É o momento de agradecer as orações, preces, mensagens e manifestações. Nos sentimos parte de um todo cheio de afeto, que contribuiu profundamente para enfrentarmos estes momentos de tanta dor e sofrimento. Nosso agradecimento, sempre, à toda a equipe da Clínica São Vicente. Gratidão resume”.

Quem também se pronunciou sobre o assunto foi Cíntia Oliveira, empresária do ator. Em entrevista à Revista Quem, ela repassou a seguinte mensagem do ator: “A questão foi o timing perfeito. Se eu não interno naquele dia, eu não ia ficar bem não. Só não fui intubado por uma diferença de um dia. Realmente não é exagero, salvou a minha vida. Estou vivo por causa daquele dia.”

Fonte: Áreavip

Comentários

MAIS NO TH