Entretenimento

15 de abril de 2021 17:06

‘Império’: José Pedro mata um homem por acidente e irmão é preso em seu lugar

Os próximos capítulos também marcam a aparição de Maria Isis, amante de José Alfredo

↑ Foto: Reprodução/TV Globo

Os próximos capítulos de ‘Império’ (TV Globo) prometem trazer fortes emoções à família de José Alfredo (Alexandre Nero). Isso porque seu filho mais velho, José Pedro (Caio Blat) ficará furioso ao descobrir que o comendador pretende levar a irmã do meio, Maria Clara (Andréia Horta), ao Monte Roraima.

O jovem decidirá ir atrás da mãe, Maria Marta (Lilia Cabral), para impedir que isso aconteça. Entretanto, com pressa, se envolverá em um grave acidente na estrada antes de chegar a Petrópolis: ele não perceberá um homem atravessando e o matará atropelado.

“O cara está morto (…) No meio da rua, no meio da estrada. Só podia estar bêbado”, concluirá após o atropelamento. Com isso, José Pedro decidirá abandonar a cena do acidente, sem perceber que uma testemunha havia presenciado tudo.

Mais tarde, o rapaz relatará o acontecido a Maria Marta, dizendo que pretende ir a uma delegacia. A mãe, por sua vez, tem um plano para “salvar” o herdeiro.

“É claro que você vai à delegacia. Mas antes você pega seu carro e deixa em uma rua bem escura. Depois é que você vai na delegacia e lá você fala ao delegado que o seu o carro foi roubado quando você vinha pela estrada”, mandará.

O que a esposa de José Alfredo não contará é que, sem saber o que está acontecendo, João Lucas (Daniel Rocha), irmão caçula da família, encontrará o veículo escondido e sairá dirigindo pela estrada.

“Meu irmão deixou um presentinho para mim. Que maravilha!”, dirá. Na sequência, João Lucas será surpreendido por uma blitz e acabará na cadeia pelo crime do irmão.

ROMANCE

Outro acontecimento marcante nos próximos capítulos de ‘Império’, e talvez um dos mais esperados pelo público, é a chegada de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) à trama. A jovem começará um romance extraconjugal, porém muito querido pelos telespectadores, com José Alfredo.

Na primeira cena, Maria Isis irá preparar uma surpresa sensual ao amante. “Tu sabe que eu não gosto de surpresa”, responderá ele. “Mas desta você vai gostar”, afirmará a jovem.

Fonte: Ana Maria

Comentários

MAIS NO TH