Entretenimento

15 de abril de 2021 16:34

Bernarda mata O Escorpião com uma bala e ameaça Padilha em ‘Triunfo do Amor’

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor (SBT), Padilha contará a Bernarda (Daniela Romo) que O Escorpião e seus capangas foram os que a agrediram, e a roubaram.

↑ Foto: Reprodução/SBT

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor (SBT), Padilha (Salvador Pineda) contará a Bernarda (Daniela Romo) que O Escorpião (Sérgio Acosta) e seus capangas foram os que a agrediram, e a roubaram, e além disso diz a vilã que foi o colega que apunhalou João Paulo (Diego Olivera), ela fica surpresa. Ela então mata o cúmplice com uma bala e ameaça Padilha com a mesma arma.

Tudo acontece após Escorpião voltar ao antigo armazém sozinho, desenterrar a caixa com o dinheiro e os documentos que roubaram do cofre de Bernarda. O bandido então sai para encontrar alguém que possa ajudá-lo a abri-la. Padilha aparece, destranca a caixa roubada de Bernarda, enfia tudo em uma fronha e esconde.

Bernarda repreende Padilha por Escorpião estar vivo, o crápula então a leva ao antigo armazém. Chegando lá, a vilã agarra o capanga pelo colarinho e exige saber onde está o dinheiro dela. Ele diz que não tem ideia e afirma que Padilha armou uma armadilha para ele. “Como você pode me acusar de ser seu cúmplice depois de esfaquear o Padre João Paulo? !!” Escorpião implora perdão por seu erro. Bernarda se vira e pega a arma no cinto de Padilha, escondida debaixo de sua jaqueta. Ela se vira e atira.

Depois que Bernarda atira no Escorpião, ela se volta contra o próprio Padilha e enfia a arma dele embaixo da garganta dele. E avisa que se ele a trair, ele não viverá para falar sobre isso. Depois ela abaixa a arma e dá a ordem: “Enterre-o no buraco onde o dinheiro estava escondido. Os demônios pertencem ao subsolo. Do contrário, vão vagar pela terra e destruir almas.”

Fonte: Atitude de Visão / Ramom Velasco

Comentários

MAIS NO TH