Entretenimento

15 de abril de 2021 16:44

‘Amores Verdadeiros’: Após levar fora de José Ângelo, Vitória passa a maltratá-lo

Cena vai ao ar nos próximos capítulos da trama mexicana.

↑ Foto: Reprodução/SBT

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT), Vitória (Érika Buenfil) decide abrir seu coração para José Ângelo (Eduardo Yáñez). A madame tem a certeza que algo está acontecendo entre eles. Decidida, ela expõe seus sentimentos por ele, mas o bonitão decide rejeitá-la, devido ao respeito e da cumplicidade que tem com sua mulher Cristina (Mónika Sánchez).

Claro, Vitória ficará magoada e decide então passar a esnobar a presença de José Ângelo como amigo, mas tratá-lo como apenas um empregado. Suas atitudes começam quando a empresária com o guarda-costas chegam ao escritório. Ela então pede café a Beatriz (Susana González), embora José Ângelo sugere que ela tome chá para se acalmar, ela vai à contrária à sugestão dele insiste em tomar café.

José Ângelo pergunta-lhe sobre o pingente de cruz. Contudo, Vitória decide não lhe devolver a corrente.  Ela também pede que ele espere por ela do lado de fora. “Não precisa ficar aqui, não corro perigo aqui”. Ele fica surpreso e pergunta se ela está com raiva dele. Ela nega.

Amores Verdadeiros é uma novela mexicana, que foi produzida por Nicandro Díaz para a Televisa em 2012. Inédita no Brasil, a trama conta com 183 capítulos. No México, a novela protagonizada por Erika Buenfil, Eduardo Yáñez, Eiza González e Sebastián Rulli foi exibida entre setembro de 2012 e maio de 2013 na faixa das 21:30 no Canal de las Estrellas.

Fonte: Atitude de Visão / Ramom Velasco

Comentários

MAIS NO TH