Entretenimento

Lipe Ribeiro diz que foi traído por Yá durante A Fazenda: 'Metade de São Paulo sabia'

Influencer participou do canal de Lucas Maciel e abriu o jogo sobre a traição da ex-namorada

Por Ibahia 14/04/2021 17h49
Lipe Ribeiro diz que foi traído por Yá durante A Fazenda: 'Metade de São Paulo sabia'
Reprodução - Foto: Assessoria
O influencer Lipe Ribeiro falou primeira ver sobre o seu antigo namoro com Yá Burihan, que chegou a pedir em casamento quando estava confinado em 'A Fazenda'. De acordo com Uol, em entrevista para o canal de Lucas Maciel no YouTube, nesta terça-feira (13), ele revelou que a influenciadora estava em um relacionamento com outra pessoa durante a sua participação no reality show.

Na conversa, Lipe contou que ela tentou esconder o caso depois que o programa acabou. O influencer revelou também que a ex namorada que já morava com ele, não o deixava conversar com amigos que sabiam sobre a situação.

"Fiquei muito mal. Ela apresentou família para o cara, foi outra parada. Ela deixou acontecer. Eu não conseguia nem comer quando descobri. Eu estava lá dentro enquanto isso aconteceu, com a certeza de que ia casar. Muita gente sabia".

Ainda segundo o Uol, Lipe disse que Yá fez 'uma das coisas mais pesadas que ele já viu' e acredita que nunca conseguiria voltar a confiar na influenciadora, que ainda tentou uma reconciliação.

"Metade de São Paulo sabia, eles saíam de mãos dadas. Amigos meus sabiam e esperaram tudo acalmar, pois eu tinha acabado de sair do reality. Quando eles viram o pedido de casamento, tiveram a consciência de me contar".

O ex participante de 'A Fazenda' relatou que seus pais chamavam a ex-namorada de 'filha' e conversavam com ela diariamente enquanto ela mantinha o caso com outra pessoa.

"Pela primeira vez as pessoas realmente sabem o que aconteceu, mas nunca vão saber os detalhes. Tenho vontade de falar, mas ainda tenho um carinho por ela. Eu sei que se fosse ao contrário, ela falaria. Eu poderia surfar essa onda. Vivi minha vida para ela e ela estava com outro cara aqui fora", finalizou ele.