Entretenimento

14 de abril de 2021 16:39

‘Gênesis’: Mulheres de Faraó invejam Sarai e tentam deixar a mulher de Abrão careca

Cena vai ao ar nos próximos capítulos da trama>

↑ Foto: Divulgação/RecordTv

Na novela Gênesis, exibida atualmente pela Record, a chegada de Abrão (Zécarlos Machado) e de sua caravana no Egito não será nada tranquila. E uma das pessoas que mais sofrerão com essa viagem será justamente a esposa do patriarca, Sarai (Adriana Garambone), que despertará o desejo de ninguém mais, ninguém menos que o Faraó, líder máximo da nação. Isso causará ciúmes e inveja nas esposas do soberano egípcio.

Ele exigirá que seus guardas joguem Sarai em seu harém para que ela vire uma de suas mulheres, a tratando como um pedaço de carne. Para piorar a situação, Khen (Pérola Faria) e Aat (Bianka Fernandes), que são esposas do Faraó, ficarão de olho no cabelo da novata. “Que cabelo, lindo”, soltará uma delas.

“Tenho que admitir, são lindos”, reforçará a primeira mulher. Invejosa, Khen terá uma ideia maléfica: “Cortem bem perto da raiz, eu quero essa peruca”, exigirá ela, querendo se apoderar os fios de Sarai, que ouvirá tudo, pegará uma adaga e ameaçará as rivais. “Não vão cortar meus cabelos!”, gritará.

 

Fonte: Resumo das novelas / Denilson Alexandre

Comentários

MAIS NO TH