Entretenimento

Quando Ana acordará em 'A Vida da Gente': Eva vai envenenar filha contra Manu

Enquanto Ana estiver no hospital, os outros personagens da trama seguirão suas vidas. A história da novela saltará quatro anos e mostrará Júlia já crescida e vivendo com Rodrigo e Manuela, que estarão casados.

Por Anna Bia com Vix 13/04/2021 16h29
Quando Ana acordará em 'A Vida da Gente': Eva vai envenenar filha contra Manu
Reprodução - Foto: Assessoria
O acidente de Ana (Fernanda Vasconcellos) na trama de "A Vida da Gente" chocou os telespectadores. Por conta das desavenças com Eva (Ana Beatriz Nogueira), a tenista e sua irmã, Manuela (Marjorie Estiano), resolvem sair de casa e levar a pequena Júlia junto. No entanto, um terrível incidente muda o destino das jovens.

O carro no qual as três viajavam irá capotar e afundar em um rio. Manu conseguirá se salvar, trazendo consigo a sobrinha. Mas Ana, socorrida algum tempo depois, fica em estado grave

Quando Ana acorda do coma? Enquanto Ana estiver no hospital, os outros personagens da trama seguirão suas vidas. A história da novela saltará quatro anos e mostrará Júlia (Jesuela Moro) já crescida e vivendo com Rodrigo (Rafael Cardoso) e Manuela, que estarão casados.

No entanto, após a passagem desses quatro anos, a trama tomará outro rumo: em certo capítulo, Ana apertará a mão de Eva e despertará do estado vegetativo no qual se encontrava - contrariando as expectativas médicas.

Ignorando por completo as orientações de Lúcio, Eva se antecipará e, sem medir palavras, revelará à tenista o que aconteceu durante o longo período em que ela estava desacordada. Impiedosa, dirá que Manuela apropriou-se da vida da irmã, tomando para si seu namorado e sua filha. Ana, confusa, se recusará a acreditar, mas Manu confirmará a história contada pela mãe. Ana ficará com bastante raiva com o que acredita ter sido uma traição de sua irmã, e as duas acabarão brigando. No entanto, com o desenrolar da trama, a relação de carinho e cumplicidade que sempre existiu entre as duas falará mais alto. E, após ler o blog escrito por Manu, a tenista voltará atrás e fará as pazes com a irmã.