Entretenimento

13 de abril de 2021 18:34

Astrólogo revela que Fiuk vai crescer e pode se tornar o campeão do BBB21

Ao avaliar a trajetória do ator no reality, Ricardo Muri garante que ele pode surpreender e se tornar vencedor

↑ Foto: Reprodução

O ator e cantor Fiuk pode se tornar o grande vencedor do Big Brother Brasil 21.

Quem faz a afirmação é o astrólogo Ricardo Muri. Queridinho das celebridades, ele disse que caso o brother consiga permanecer na casa até a reta final, suas chances vão aumentar exponencialmente.

“Se ele chegar até lá, as chances dele ganhar serão muito grandes”, afirma. Ele também afirma que a trajetória do ator terá uma nova dimensão após o BBB. “Independente da final, Fiuk explodirá após o programa e sua carreira decolará”, afirma ele.

Ao avaliar o mapa astral do irmão de Cleo, o astrólogo também explica sua facilidade para se colocar no jogo e se manter na casa a cada nova semana.

Veremos diversas adaptações. Ele vai se ajustar a um novo modelo sempre, por causa do movimento que ele tem de Urano. Essa vontade potencializada de ganhar o prêmio se deve também a Marte na constelação de Áries”, explica ele.

Segundo ele, é bem possível que o ator se revele um jogador nato agora nesta reta final.

“Ele é muito mental e tende a envolver as pessoas com esse lado. No mapa da revolução solar, que é o que ele está vivendo, o Sol e Mercúrio estão na casa 5, o que significa que Fiuk irá se divertir demais e lutará muito por esse prêmio”, afirma Muri.

ROMANCE NO FUTURO

Se você acha que o romance entre Carla Diaz e Arthur que começou na casa do Big Brother Brasil 21 está com os dias contados, saiba que você pode estar enganado. Segundo o astrólogo  Ricardo Muri, que atende nomes como Léo Santana, Juliana Paes e Kelly Key, os dois são compatíveis e podem até subir ao altar.

Ele fez o mapa astral do casal e trouxe boas notícias para os fãs. “O mapa deles mostra uma compatibilidade até mesmo de casamento. Eles tendem a gostar das mesmas coisas e a fazer uma grande transformação juntos. A liga os dois é muito forte”, afirma Ricardo.

Fonte: Contigo!

Comentários

MAIS NO TH