Entretenimento

12 de abril de 2021 16:42

‘Gênesis’: Sexta fase da superprodução bíblica da Record deve estrear no começo de julho

Jacó tem previsão de estreia para o começo de julho, serão cerca de 30 capítulos.

↑ Foto: Reprodução

Sendo uma das fases mais aguardadas pelos telespectadores com uma grande e envolvente história da qual será protagonizada pelo ator Miguel Coelho a sexta fase da  novela “Gênesis” (Record) chamada Jacó tem previsão de estreia para o começo de julho, serão cerca de 30 capítulos.

Mesmo com a fase já tendo registros de gravações ela ainda está apenas no começo, Petrônio Gontijo também fará este papel mas só na fase seguinte, a última de José, Jacó é bastante lembrado por ser o pai de doze filhos que deram origem às doze tribos de Israel. Vale lembrar que ele passa quase toda sua vida competindo com seu irmão gêmeo Esaú (Cirillo Luna) pela primogenitura e o direito de herdar a aliança com Deus que seu pai Isaque e seu avô Abraão fizeram, a história e Jacó é bastante focada na sua busca a Deus e a si mesmo.

Com isso ele acaba cometendo alguns erros graves e é obrigado a se acostumar com as consequências de suas decisões e aprender com eles, sendo considerado fugitivo e jurado de morte pelo seu irmão ele enfrentará inúmeras batalhas e decepções em sua jornada da qual será completamente difícil.

Fonte: Atitude de Visão / Tiago Vieira

Comentários

MAIS NO TH