Entretenimento

8 de abril de 2021 16:20

Thelma sofre nova derrota, é encontrada pela polícia após sequestro de Caio e presa

Vilã será capturada pelos policiais e levada presa na reta final da trama inédita de Manuela Dias.

↑ Foto: Reprodução/TVGlobo

Mais uma vez, Thelma (Adriana Esteves) quebrará a cara em Amor de Mãe. Após ficar sabendo que Danilo (Chay Suede) descobriu toda a verdade sobre sua origema vilã decidiu sequestrar o pequeno Caio e se esconder da polícia. Porém, os dias dela estarão contados, já que a mesma será capturada pelos policiais e levada presa na reta final da trama inédita de Manuela Dias.

Nos próximos capítulos, a megera capturará o “neto” e fugirá com ele. Na ocasião, ela levará euros e também seu passaporte, fato este que resultará na desconfiança por parte do personagem de Chay Suede e Camila (Jéssica Ellen), que logo desconfiarão de que a vilã possa ter fugido do Brasil com a criança.

Desta forma, a polícia será chamada para a ocorrência: os agentes passarão a rastrear todos os telefones prováveis na tentativa de encontrar alguma pista sobre a irmã de Sinésio (Júlio Andrade). No entanto, o pai de Caio rebaterá: “Eu acho que ela não vai ligar. Minha mãe não levou meu filho pra pedir resgate, ela levou para ficar com ele”.

De acordo com informações veiculadas pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o delegado do caso, vivido pelo ator Bruce Gomlevsky em participação especial, dará início as buscas, até que a encontrará com o bebê em um hotel, onde lá será decretada a voz de prisão na personagem de Adriana Esteves e Caio devolvido para os braços dos pais.

Fonte: Resumo das Novelas

Comentários

MAIS NO TH