Entretenimento

8 de abril de 2021 17:23

Jojo Todynho procura delegacia contra o ex-affair por extorsão

Funkeira procurou uma delegacia para abrir um Boletim de Ocorrência contra o jogador do São Caetano, Polidoro Júnior.

↑ Foto: Divulgação

Eita! A situação quando mais vai mexendo, mais coisas são descobertas. A cantora Jojo Todynho resolveu tomar uma atitude e tanto contra o seu ex-affair. É que ela procurou uma delegacia para abrir um Boletim de Ocorrência contra o jogador do São Caetano, Polidoro Júnior.

Jojo Todynho, por sua vez, está acusando Poliodoro de extorsão. É que ele ameaçou jogar uma foto dela nua nas redes sociais por conta do fato da cantora e vencedora de ‘A Fazenda 12’, ter exposto o relacionamento.

Jojo Todynho e seu namorado Polidoro Junior
Jojo Todynho e seu namorado Polidoro Junior

As informações são da jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira. Segundo a profissional da imprensa, em conversa com a própria vítima, no caso a cantora, mais detalhes foram expostos.

A própria explicou a situação: “É uma foto que ele tinha minha e disse que iria postar, porque eu tô namorando. Eu disse pra ele que não tinha mais nada com ele e que ele quem guardou a foto. Ele falou que ia divulgar a foto só porque eu comecei a namorar. Dor de cotovelo, porque eu nunca assumi ele. Na verdade, a gente saía, não éramos namorados. Eu não sou obrigada a assumir ninguém. Sou uma mulher livre, ele tem que entender isso”, afirmou.

Vale lembrar que o jogador e ex-affair de Jojo Todynho também está com problemas com outra ex sua. A moça do caso afirmou que ele afirmou que a modelo estava querendo fama em cima dele: “Que fama ele tem? Quem é ele? Até então ninguém sabia da existência de Polidoro Jr. e eu sou uma modelo que faço trabalhos nacionais e internacionais há anos. Não preciso disso! Nunca tive um processo em 29 anos e não tenho medo porque tenho provas contra ele”.

Fonte: Áreavip / Victor Arioli

Comentários

MAIS NO TH