Entretenimento

7 de abril de 2021 10:20

Vitória encara ‘assombração’ e briga por filho após escapar da morte em ‘Amor de Mãe’

Cena vai ao ar nos próximos capítulos da trama.

↑ Foto: Reprodução/TV Globo

Vitória (Tais Araújo) terá de encarar um enorme sufoco e depois de ter sua vida poupada por Álvaro (Irandhir Santos) ela irá passar por mais um contratempo, ela irá se deparar com um “fantasma do passado” de Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues) em Amor de Mãe (Globo) e temerá perder o filho adotivo.

Os perrengues na vida da mãe de Sandro (Humberto Carrão) não irão acabar tão cedo assim, a filha de Vera (Eliane Giardini) levará Tiago para se distrair e brincar em uma praça bem próxima à sua casa e não demorará muito para ela notar que uma mulher estará observando o garoto, mesmo estranhando o comportamento Vitória logo esquecerá o assunto. Porém a “assombração” logo baterá à porta da advogada e a mulher de aparência simples e humilde aparecerá na casa da moça e ficará constrangida ao encarar a ricaça.

Deste modo a ex-chefe de Lucas (Nando Brandão) entenderá o motivo da visita, “A senhora é a mãe biológica do Tiago?”, questionará a ex-namorada de Davi (Vladimir Brichta) e a resposta virá junto com um recado bem forte e amargo “Sou. Meu nome é Zenaide e eu quero o meu filho de volta”, dirá ela para o desespero da advogada da qual terá que se desenrolar com a mulher.

Fonte: Atitude de Visão / Tiago Vieira

Comentários

MAIS NO TH