Entretenimento

7 de abril de 2021 11:26

Com fortes dores, Cláudia Rodrigues é internada em hospital de Curitiba

Lutando contra esclerose múltipla, atriz conta que está aguardando resultados dos exames

↑ Foto: Divulgação

Vivendo uma luta contra esclerose múltipla há muitos anos, Cláudia Rodrigues, contou nesta terça-feira (06) que está hospitalizada.

A atriz, de 50 anos, compartilhou um vídeo em suas redes sociais contando que começou a sentir fortes dores na última sexta-feira (02), e precisou ser encaminhado a um hospital em Curitiba.

“Estou internada em Curitiba com fortes dores no corpo e principalmente no braço direito. Dói demais. Então fui internada no Hospital Marcelino Champagnat e vou fazer vários exames para saber o que eu tenho. Muito obrigada pelas orações e continuem orando por mim. Assim que eu tiver o resultado, volto a falar com vocês”, disse ela na gravação.

Na legenda da publicação, ela disse que também teve febre: “Tive febre essa noite e acordei com dor no corpo e uma dor terrível no braço. Agradeço a Dra. Ivana e toda equipe do Marcelino Champagnat”, falou a artista.

BOAS NOVAS

Recentemente, Rodrigueslevou notícias boas aos admiradores que lhe acompanham nas redes sociais. Após ter recebido o remédio importado dos Estados Unidos para controlar a progressão da esclerose múltipla, a atriz contou que já está bem melhor.

Eu tomei a medicação e melhorou bastante, tudo. E nos outros exames que fiz, as outras duas lesões que eu tinha sumiram“, disse ela no Instagram.

Veja:

Fonte: Contigo!

Comentários

MAIS NO TH