Entretenimento

31 de março de 2021 16:29

‘Gênesis’: Abrão se emociona ao ouvir promessa de Deus

Na novela 'Gênesis', Abrão vai se emocionar ao ouvir de Deus uma promessa. Ao mesmo tempo, o filho de Terá vai rejeitar pedido da mulher, Sarai, sua meia-irmã por parte de pai

↑ Foto: Divulgação/RecordTV

Novela “Gênesis”: Abrão (Zécarlos Machado) vai se emocionar ao receber uma mensagem de Deus. Nos próximos capítulos da trama bíblica, que já entrou na quinta de sete fases, o filho mais velho de Terá (Júlio Braga) ouve o Criador após ter deixado Ur e logo conta a novidade ao pai. O marido de Nadi (Esther Goes) e viúvo de Amat (Branca Messina), porém, reprova a fala reproduzida pelo primogênito.

Ao conversar com o Senhor, Abrão, casado com sua meia-irmã, Sarai (Adriana Garambone), descobre que se tornará Pai de uma grande nação. Acontece que ele já está na velhice, assim como a mulher, que é estéril. Ao contrário do pai e sogro, Sarai se emociona ao ouvir de Abrão o que Deus Lhe disse. Já sabendo do que o futuro lhe reserva, o irmão de Harã (Ricky Tavares) se desliga da comitiva de Terá e parte para o deserto.

Já no caminho que terá como destino o Egito, a comitiva de Abrão desperta o interesse em Lúcifer (Igor Rickli), que adota uma nova personalidade para se infiltrar entre o futuro povo de Israel. Enquanto isso, Sarai tenta fazer com o que o marido aceite ter filho de outra mulher para conhecer a paternidade.

Claro que o irmão de Harã rejeita de forma enfática a proposta da mulher/meia-irmã e logo depois se acalma ao escutar novamente o Criador. E após longos três meses eles finalmente chegam ao Egito. E será na nova morada que Sarai despertará a atenção do faraó (André Ramiro) e onde José (Juliano Laham), bisneto de Abrão, se tornará governador, história a ser contada na última fase.

Fonte: Purepeople / Guilherme Guidorizzi

Comentários

MAIS NO TH