Entretenimento

30 de março de 2021 17:28

No paredão, Juliette chega aos 17 milhões, mas esconde número de Bolsonaro

A sister já ganhou milhões de seguidores desde que entrou no BBB21.

↑ Foto: Reprodução/Instagram

Juliette é um fenômeno no Instagram desde que entrou no BBB21, a sister já está na casa dos 17 milhões de seguidores e continua crescendo em número de fãs nas redes sociais. A maquiadora chegou a quebrar os recordes de Rafa Kalimann e Manu Gavassi, participantes do Big Brother 2020, que tinham a marca de maior crescimento nas redes sociais enquanto confinadas no reality show.

Juliette tem mostrado um crescimento gigantesco nas redes e até agora é a participante do BBB21 que mais ganhou seguidores desde que a nova edição começou. Quando entrou no programa da TV Globo, a paraibana tinha cerca de apenas 3 mil seguidores.

Durante o anúncio dos 17 milhões de fãs que a sister do BBB21 conquistou, a equipe de Juliette fez um trocadilho com o número, o que divertiu muita gente.

Web se divertiu com trocadilho de equipe

Nas redes sociais, o anúncio dos 17 milhões de Juliette do BBB21 virou assunto, já que a equipe da confinada não divulgou a conquista com o número “17” e sim “16 + 1”, para não ter que usar o número que é conhecido por ser de campanha do presidente Jair Bolsonaro.

A brincadeira dos administradores das redes sociais da sister do BBB21 foi citada por muita gente e Juliette foi parar nos trends topics do Twitter, ranking que mostra os assuntos mais comentados do momento na rede social.

Juliette bate 17 milhões no Instagram e manda indireta
Foto por Reprodução

Fonte: DCI / Sara Alves

Comentários

MAIS NO TH