Entretenimento

29 de março de 2021 16:43

Helena jura se vingar de Guilherme e Leandra em ‘Triunfo do Amor’

Cena vai ao ar nos próximos capítulos da trama mexicana.

↑ Foto: Reprodução/SBT

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor (SBT), Helena (Dominika Paleta) reclamará com sua mãe Rosana (Úrsula Prats) sobre como todos têm inveja dela e querem tirar tudo o que ela tem. Ela dirá que odeia Leandra (Mónica Ayos) por ter escolhido Guilherme (Guillermo García Cantú) e seu lugar como top model. “Ela é tão má quanto aquela vagabunda, Maria (Maite Perroni)!” A vilã diz que terá que se livrar de todos eles! Rosana diz a ela para parar de falar sobre isso antes que alguém por perto ouça, somar dois e dois e adivinhar que foi ela quem matou Linda (Dorismar). Acontece que Fausto (Juan Carlos Franzoni) ouvirá Rosana falando sobre a filha assassinar Linda.

Guilherme passará provocando Helena durante a premiação. Ela implora que ele volte para ela. Helena diz que ele não pode deixá-la por uma atriz de quinta categoria como Leandra. Ele diz a Helena que ela se transformou em uma pessoa de moral desprezível. Rosana fala para ele para cuidar de sua boca! Ele está falando com a filha dela que lhe deu um filho! Guilherme conta que os dois são uma dor nas costas! Helena começará a acariciá-lo e ele diz a ela para nunca mais tocá-lo! Só de vê-la o enoja! Depois, Helena jura vingança sobre ele e todos os outros que a traíram e fizeram dela o alvo de suas piadas, começando com Leandra.

“Triunfo do Amor (2010)” é protagonizada por Maite Perroni, William Levy, Victoria Ruffo e Osvaldo Ríos. A trama é um remake de Cristal, de 1985, e de O Privilégio de Amar, de 1998, ambas exibidas no Brasil pelo SBT

Fonte: Atitude de Visão / Valeria Bronze

Comentários

MAIS NO TH