Entretenimento

Acidente mudará tudo em 'A Vida da Gente': Eva maltratará ainda mais Manu

A mãe culpará Manu (Marjorie Estiano) pelo acidente que deixou a irmã entre a vida e a morte

Por Aline Pereira com Vix 16/03/2021 15h52
Acidente mudará tudo em 'A Vida da Gente': Eva maltratará ainda mais Manu
Reprodução - Foto: Assessoria
Eva (Ana Beatriz) deixará sua preferência por Ana (Fernanda Vasconcellos) ainda mais clara nos próximos capítulos de “A Vida da Gente”. A mãe culpará Manu (Marjorie Estiano) pelo acidente que deixou a irmã entre a vida e a morte. Com isso, a relação entre a família entrará num buraco ainda mais profundo. Acidente muda tudo em "A Vida da Gente"

Ao descobrir o estado grave em que Ana se encontra, Eva não vai poupar os ataques a Manu, que ficará completamente atormentada e sem saber como reagir. Sem se importar com a filha, a mãe continuará empenhada em saber como está a tenista e Iná (Nicette Bruno) precisará intervir na situação.

A avó se colocará ao lado de Manu, e Eva tentará colocá-la para fora, acusando a filha de ter convencido Ana de que precisavam fugir. Iná será mais razoável, dizendo que Manu precisou se desdobrar para salvar a irmã e a sobrinha ao mesmo tempo. “Pra você teria sido fácil, não é? Se tivesse que escolher entre uma de suas filhas, teria sido fácil deixar para trás a outra”, cutuca Iná. O argumento não conseguirá amolecer o coração de Eva, que só passará a maltratar Manu ainda mais.