Entretenimento

10 de março de 2021 11:03

Renata Sorrah deixa o elenco de ‘Verdades Secretas 2’ após decisão da TV Globo

Emissora quer proteger os atores veteranos diante do aumento de casos de covid-19

↑ Foto: Divulgação/TV Globo

‘Verdades Secretas 2’ está longe de estrear, mas já sofreu mais uma baixa em seu elenco. Dessa vez, Renata Sorrah precisou deixar o time de atores da segunda temporada da trama.

No folhetim, ela interpretaria a nova chefe da rede de prostituição de modelos, na qual a protagonista Angel (Camila Queirozse envolverá novamente.

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, divulgada nesta terça-feira (9), a atriz deixou a trama porque TV Globo decidiu proteger os atores veteranos diante do aumento do número de casos de coronavírus no país.

Dessa forma, Renata, Reynado Gianecchini Christiane Torloni só retornarão às gravações quanto tiverem recebido a segunda dose da vacina contra a doença.

Do time original devem retornar Camila Queiroz, Agatha Moreira, Dida Camero, Guilhermina Guinle, Felipe de Carolis, Rainer Cadete João Vitor Silva.

Já os nomes que passarão a integrar o elenco são: Sérgio Guizé, Jonathan Azevedo, Deborah Evelyn, Rhay Polster Maria de Medeiros.

‘Verdades Secretas 2’, escrita por Walcyr Carrasco, começaria a ser gravada na última segunda-feira (8). No entanto, foi adiada também em razão da pandemia. 

Fonte: Ana Maria

Comentários

MAIS NO TH