Entretenimento

5 de março de 2021 16:34

Morde e Assopra e Sangue Bom podem ser reprisadas na faixa das 19h da Globo

Horário das 19h deve contar com outra reprise após Salve-se Quem Puder, e que a disputa está entre Morde & Assopra, Rock Story e Sangue Bom, nessa ordem.

↑ Foto: Divulgação

A Globo já estava se preparando para voltar com tudo com as novelas inéditas, mas o novo agravamento da pandemia de Coronavírus estragou tudo. O canal, inclusive, confirmou na noite desta quinta-feira (04) que reprisará a novela Império no horário das 21h após o fim da última fase de Amor de Mãe, já gravada.

Nesse mesmo comunicado, o canal afirmou que o cronograma já estabelecido segue igual para as outras faixas principais de novelas, como a das 18h e 19h. Após as reprises atuais, a ideia é estrear Nos Tempos do Imperador na faixa das 18h e retomar a exibição inédita de Salve-se Quem Puder na das 19h.

Acontece que, de acordo com o site RD1, o horário das 19h também deve contar com outra reprise após Salve-se Quem Puder, e que a disputa está entre Morde & Assopra, Rock Story e Sangue Bom, nessa ordem. Como A Vida da Gente acaba de estrear na das 18h, uma outra reprise na faixa seria mais improvável.

 

Fonte: Resumo das novelas

Comentários

MAIS NO TH