Entretenimento

5 de março de 2021 16:05

‘Haja Coração’: Bruna cai na própria armadilha e é queimada viva

Bruna ficará completamente transtornada com Giovanni, e a situação piora quando ela descobre o romance com Camila

↑ Foto: Reprodução/TV Globo

Na reta final da novela Haja Coração, sendo reapresentada pela Globo no horário das 19h, Bruna (Fernanda Vasconcellos) ficará completamente transtornada por Giovanni (Jaime Matarazzo). A situação piora quando ela descobre que o técnico de informática está vivendo um romance com Camila (Agatha Moreira).

Para separá-los, a advogada vai planejar um sequestro de Giovanni. Bruna vai se aproveitar do casamento de Tancinha (Mariana Ximenes) para colocar tudo em ação. Ela chegará na porta da igreja dizendo que precisa da ajuda do ex-namorado. Quando ele entra no carro, levará um coronhada e desmaiará.

No meio da estrada, ele vai perceber que se trata de um sequestro e tentará fugir. Mas, Bruna conseguirá ser mais esperta e volta a capturá-lo em Haja Coração. Quando ele acordar, Giovanni perceberá que está em uma cabana estranha em um local bastante afastado e amarrado a cama. A vilã alugou o espaço usando nomes falsos.

 

Bruna armou para que todos pensassem que Giovanni decidiu fugir com ela. Porém, a essa altura do campeonato, Camila começa a recuperar a memória e se assusta com a possibilidade do namorado está em perigo. Com a ajuda de um amigo, ela vai descobrir a localização dos dois na novela Haja Coração.

Ao chegar no chalé, Camila e Bruna vão ter uma briga corporal e a fotógrafa levará um golpe da psicopata, ficando assim desacordada. Bruna joga gasolina no local, para incendiar tudo. Camila vai acordar com tudo pegando fogo e usará um machado para quebrar a porta e salvar Giovanni.

Bruna será atingida por uma viga e desmaia. Camila e Giovanni fogem do local e Bruna fica para trás. O chalé vai explodir e a advogada morrerá carbonizada. Haja Coração, foi produzida originalmente pela Globo em 2016, e é escrita por Daniel Ortiz, com direção artística de Fred Mayrink.

 

Fonte: Resumo das novelas

Comentários

MAIS NO TH