Entretenimento

Juliette é o maior sucesso do 'BBB21': mais de 100 marcas querem a sister, diz equipe

Sucesso se explica pela trajetória da sister, que sempre tentou jogar limpo, além de fugir de combinação de votos.

Por Tatiana Leonel com Vix 04/03/2021 17h27
Juliette é o maior sucesso do 'BBB21': mais de 100 marcas querem a sister, diz equipe
Reprodução - Foto: Assessoria
Juliette se tornou o maior fenômeno do BBB21 do lado de fora da casa mais vigiada do Brasil. A sister, que entrou na casa com pouco mais de 4 mil seguidores, bateu a marca de 12 milhões e quebrou o recorde de participante confinada com maior aumento de popularidade no Instagram.

Procurada pelo VIX, a equipe da paraibana comentou o sucesso, entregando que mais de 100 marcas já entraram em contato, algumas muito famosas, interessadas em fechar contratos publicitários com a sister mais bombada do reality. "Ela vai ficar completamente em choque!", contou Huayna Tejo, um dos responsáveis.

Equipe fala sobre sucesso de Juliette: sister bateu recorde Desde o início do BBB21, Juliette conquistou fãs no Brasil todo por seu carisma e originalidade, se tornando a participante confinada que ganhou mais seguidores na história do reality. A paraibana já superou muitos famosos do Camarote, como Projota, que coleciona agora 3.7 milhões, e Fiuk, com 2.6 milhões.

O sucesso se explica pela trajetória da sister, que sempre tentou jogar limpo, além de fugir de combinação de votos. "A trajetória dela dentro da casa foi o fator determinante para isso", reforça Huayna. "Aqui fora a gente faz de tudo para potencializar e reverberar tudo que ela faz".

O empresário entregou que, até o momento, a equipe já foi procurada por mais de 100 marcas interessadas em fechar contratos publicitários com a sister, algumas muito famosas, que se identificaram com a personalidade da paraibana, um filtro importante para seguirem com as negociações. "Não é mais uma questão de quantidade de seguidores, mas sim sobre valores e posicionamento. As grandes marcas se identificaram com a personalidade de Juliette. E isso vem sido uma troca, também estamos selecionando marcas com valores e personalidade". Apesar da repercussão, Huayna afirma que nenhum contrato será fechado sem o conhecimento de Juliette, apesar da pressão das empresas interessadas. "As negociações estão avançando, sem pressa, apesar da pressão das marcas pra fechar algo logo (é o papel delas), mas nada vai ser fechado sem o aval dela quando sair da casa". A equipe entregou ainda qual acredita que será a reação da sister ao deixar a casa. "Ela vai ficar completamente em choque! Já estamos preparando o modo certo de explicar isso tudo pra ela. Para que ela se situe de tudo, tanto do que aconteceu dentro da casa, quanto fora". Juliette sempre sonhou em ser famosa, mas Huayna acredita que a atual BBB vá preferir seguir carreira na música do que atuar apenas como influenciadora digital: "É a grande paixão dela". Os fãs da paraibana, que aumentam cada dia mais, têm sido fundamentais para alavancar a carreira da Juliette. Muitos deles, inclusive, são peças-chave na criação de conteúdo para alimentar as redes sociais da participante e a equipe está sempre atenta aos comentários. "Acreditem, nossa equipe tenta olhar tudo, em todas as redes, tentamos usar a criatividade deles, eles são incríveis e são parte do trabalho, sim". Não há dúvidas de que Juliette já é a maior influenciadora do BBB21!