Entretenimento

4 de março de 2021 18:53

Angélica perde contrato fixo com a Globo e surge no SBT

Nesta semana flagraram a loira retornando para a emissora que a lançou, o SBT.

↑ Foto: Reprodução/Instagram

Desde que perdeu o contrato fixo com a Globo, Angélica vem fazendo o possível para se manter relevante na mídia, como no seu último programa Simples Assim. Contudo, nesta semana, flagraram a loira retornando para a emissora que a lançou, o SBT.

Mesmo com as reprises de Flora Encantada e Caça Talentos pelo Viva e GloboPlay, tudo leva a crer que Angélica não pensa em renovar com a vênus platinada. O contrato, aliás, não passou nem perto de ser renovado, já que seu último programa foi por temporada e bancado por Huck.

Com baixíssima audiência, os 12 episódios do Simples Assim antecediam o Caldeirão e, segundo fontes, o marido teria arranjado os patrocinadores certos para o formato. Ainda assim, o programa não funcionou e o casal está prestes a deixar a Globo.

Mas, mesmo com as chances de Angélica ser a primeira dama, a loira foi de táxi direto para a emissora de Silvio Santos fazer uma participação especial no programa Eliana ao lado de Xuxa. O reencontro marcante entre as três marca uma fase em que nem Xuxa e nem Angélica possuem contrato fixo com alguma emissora.

Angélica retorna para o SBT depois de muitos anos, desde que saiu da emissora para pousar na Globo e apresentar o Angel Mix. O Casa da Angélica durou de 1993 até 1996, quando ela chegou à emissora carioca. Lembrando que, caso haja a oportunidade de Luciano Huck se dedicar à política e se candidatar à presidência, a Globo ficará sabendo até o meio do ano.

Ainda sobre a matéria

Até o momento não existe resposta definitiva, até porquê ele é o nome favorito da emissora para substituir Faustão aos domingos. Contudo, caso ele decida virar político, Xuxa volta a ser um dos nomes mais cotados para a emissora para substituí-lo no horário também. Até agora, não existe um posicionamento oficial da Globo.

 

 

Angélica Globo

Angélica sai da Globo e aparece no Programa Eliana. (Foto: Reprodução)

Fonte: Geroubuzz / Vitor Melchior

Comentários

MAIS NO TH