Entretenimento
'A Força do Querer': Rubinho deixa Bibi humilhada e na miséria absoluta
"Tá pisando na perigosa, né? Tu vai arrumar problema", dirá Sabiá, tentando aconselhar o amigo
Rubinho (Emilio Dantas) provará que dez anos de união com Bibi (Juliana Paes) não significou absolutamente nada para ele em 'A Força do Querer'. Em cena prevista para ir ao ar no dia 8 de março, o bandido vai tirar até a casa da ex-mulher.
A sede de vingança de Rubinho é fruto da vontade de Bibi de se separar e dela ter assumido que ficou traiu com Caio (Rodrigo Lombardi) enquanto era casada.
Por telefone, o bandido vai orientar Carine (Carla Diaz), sua "nova fiel", a pegar as chaves da casa em que ele morava com Bibi no Morro do Beco. "E tu vai dar esse barraco pra mim, né?", questionará a novinha, já pensando em ter posses.
Esperto, o ex-garçom vai enrolar Carine: "Vou dar se tu merecer, vamos ver amanhã se tá merecendo ou não". A esse altura, Rubinho estará planejando fugir da cadeia.
Sabiá (Jonathan Azevedo) ouvirá toda a conversa e até vai tentar aconselhar o parceiro a não mexer com a perigosa. "Tá pisando na perigosa, né? Tu vai arrumar problema", dirá Sabiá.
Rubinho continuará decidido com seu plano: "Tô pisando e não é pouco não. Tu vai ver se ela não vai vir aqui rastejando, me pedindo arrego".
Mais lidas
-
1Cidade Universitária
Mulher é morta durante assalto na parte alta de Maceió após tentar fugir de criminosos
-
2Santa Amélia
Adolescente sobrevive após fingir-se de morto durante ataque a tiros em Maceió
-
3Aldeia do Índio
SSP se pronuncia sobre morte de mulher baleada durante abordagem da PM no Jacintinho
-
4AVANÇO DO MAR
O balneário de Atafona está desaparecendo com o avanço do mar
-
5Satuba
Pescador que viralizou após capturar pirarucu de 70 kg morre atingido por arpão em Alagoas





