Entretenimento

3 de março de 2021 16:47

‘Amor de Mãe’: Lurdes finalmente descobre que Danilo é seu filho perdido

Cena vai ao ar nos próximos capítulos da trama das nove.

↑ Foto: Reprodução

No início da novela Amor de Mãe, exibida no horário das 21h da Globo, Lurdes (Regina Casé) foi surpreendida quando viu o marido vender seu filho, Domênico. Agora, décadas depois, ela foi para o Rio de Janeiro procurar o herdeiro e acabou ficando amiga justamente da mulher que o adotou, Thelma (Adriana Esteves). Acontece que essa adoção não aconteceu da maneira tradicional, já que a personagem comprou o menino de uma traficante.

No presente, Thelma é capaz de cometer as maiores barbaridades para esconder esse passado, mas Lurdes acabará descobrindo tudo com a ajuda de Vitória (Taís Araújo). Isso porque a advogada conseguirá a lista de pacientes que deram entrada no hospital no dia em que Domênico foi dado como morto.

Lá estará o nome de Thelma, o que fará Lurdes ligar os pontos e deduzir que o filho biológico de Thelma, que foi batizado como Danilo, morreu em um incêndio, e que a sua agora melhor amiga colocou o menino que comprou no lugar, sustentando essa farsa durante décadas do filho e de todos.

O RETORNO DE AMOR DE MÃE

Quando voltarem os capítulos inéditos, Thelma assumirá de vez o posto de vilã sequestrará a amiga depois que ela descobrir a verdade. Ela também matará Jane (Isabel Teixeira) para proteger o segredo, sendo então o seu segundo assassinato, já que na primeira fase ela matou a mãe biológica de Camila.

Lurdes conseguirá finalmente escapar e contará tudo para Danilo (Chay Suede), que ele é Domênico, e o rapaz ficará bastante emocionado. Mas ele logo viverá outro drama, já que o seu filho com Camila (Jéssica Ellen) será sequestrado por Thelma, mas logo será também resgatado pelo delegado do folhetim.

Fonte: Resumo das Novelas / Denilson Alexandre

Comentários

MAIS NO TH