Entretenimento

Decepção? Boninho questiona motivo de ter escolhido Thais para o Big Brother Brasil 21

Diretor do reality respondeu a um seguidor no Instagram que questionava o motivo de Boninho ter escolhido a sister para o programa

Por Juliana Barbosa com BBB/Metrópoles 02/03/2021 16h40
Decepção? Boninho questiona motivo de ter escolhido Thais para o Big Brother Brasil 21
Reprodução - Foto: Assessoria
Decepcionado? Diretor do BBB21, Boninho surpreendeu os fãs do reality show ao mostrar uma possível decepção por ter escolhido a sister Thais para a 21ª edição do programa.O comentário do diretor veio logo após a sister virar assunto na internet por não ter conseguido completar o raciocínio no Jogo da Discórdia dessa segunda-feira (1º/3). “Boninho, eu queria muito entender o critério que você usou para selecionar a Thais. O que ela te falou naquela cadeira elétrica para te convencer? Ela não consegue formular uma frase e acabar. Que agonia!”, questionou a fã.

Parece que Boninho está arrependido de ter escolhido Thais para o programaReprodução/ Instagram

Boninho fez questão de responder. “Estou me perguntando”, disparou o big boss. A equipe de Thais não gostou muito do comentário e se pronunciou nas redes sociais da sister sobre o comentário de Boninho. Em uma publicação, eles lembraram que muitas pessoas tem problema para falar em público. “Levanta a mão quem: já gaguejou em público; suou frio para apresentar um trabalho no colégio ou faculdade; teve branco na hora de falar algo importante. Plaquinha de hipócrita para quem disser que nunca ficou e que não ficaria nervoso em rede nacional. Sejamos sinceros aqui”, escreveram, defendendo o apagão da cirurgiã-dentista. Veja: