Entretenimento

2 de março de 2021 16:03

‘A Força do Querer’: Mira é presa após expor crimes de Irene para Dantas

A cena está prevista para ir ao ar nos próximos dias em A Força do Querer.

↑ Foto: Reprodução/Globoplay

Após recorrer a Dantas (Edson Celulari) para denunciar as atrocidades de Irene (Débora Falabella) e tentar conseguir uma delação premiada, Mira (Maria Clara Spinelli) será presa em A Força do Querer, novela que está sendo repisada no horário nobre da Globo. Escondida em um hotel, a comparsa da vilã será surpreendida com a chegada da polícia.

Sem saber que Irene foi perseguida e teve um surto psicótico que a levou a cair do prédio e morrer, ela vai se surpreender ao ouvir batidas na porta do seu esconderijo em A Força do Querer. Crente que era Dantas ela vai atender e dará de cada com a polícia. “Eu estou presa?”, questionará ela assustada.

Ela verá Dantas junto da polícia e irá reclamar falando do acordo. “Doutor Dantas… Eu fiz uma delação premiada”. Ela entregou a amiga acreditando que teria imunidade sobre os crimes que cometeu junto da vilã.

“A senhora vai ter muito o que explicar pra polícia, dona Mira”, dirá o advogado. A cena está prevista para ir ao ar nos próximos dias em A Força do Querer.

CIBELE SURPREENDE NA RETA FINAL DE A FORÇA DO QUERER

Cibele ((Bruna Linzmeyer) terá um desfecho diferente do que o público esperada. Moderna para os seus padrões, a ex-namorado de Ruy (Fiuk) decide se casar, mas não é com alguma pessoa e sim com ela mesma.

A assessora fará uma cerimônia nos moldes tradicionais com direito à igreja e vestido branco. Ela entrará sozinha na igreja e vai se casar com ela mesma deixando os presentes surpresos com a atitude em A Força do Querer.

Fonte: Resumo das Novelas

Comentários

MAIS NO TH