Entretenimento

1 de março de 2021 18:25

Silvio Santos está devendo fortuna por IPTU atrasado

A fortuna que o dono da emissora está devendo é referente a falta do pagamento de Imposto Predial e Territorial Urbano (conhecido como IPTU)

↑ Foto: Divulgação/SBT

Silvio Santos está com uma dívida bem alta para pagar. Segundo as informações do jornalista Ancelmo Gois, do jornal ”O Globo”, o dono do SBT está devendo um total de R$ 2 milhões para a Prefeitura de Guarujá, da Baixada Santista.

 

Silvio Santos deixou de pagar IPTU, saiba mais detalhes

Em suma, a fortuna que o dono da emissora está devendo é referente a falta do pagamento de Imposto Predial e Territorial Urbano (conhecido como IPTU), dos meses de abril a dezembro do ano passado (2020); aliás, todas elas também são do hotel Sofitel Guarujá Jequitimar, complexo na Praia de Pernambuco que é administrado pela empresa do Grupo Silvio Santos.

Ainda de acordo as informações do jornalista, a ação judicial está correndo no Foro de Guarujá do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo. Contudo, Silvio ainda não foi notificado.

 

 Saiba também – Retorno aos palcos

Além disso, de acordo com as informações de Ricardo Feltrin, a direção do SBT já tem data prevista para a volta de Silvio Santos aos palcos. Desse modo, a data prevista é dia 2 de março deste ano (2021), amanhã.

Enfim, se for confirmado, o retorno acontecerá quase 15 meses depois da última vez que Silvio Santos, 90 anos de idade, esteve em ação no palco do estúdio 3 no Complexo Anhanguera (dezembro de 2019). Por isso, para a possível volta do patrão a emissora já está preparando novos cenários. No entanto, ainda está sendo estudado como será a interação do apresentador com a plateia.

Aliás, dentre as novas ideias está convidar apenas ”colegas de trabalho” já vacinadas ou que já tiveram a doença do novo Coronavírus, com o objetivo de diminuir assim um possível contágio. Porém, nada está definido ainda.

Fonte: Áreavip

Comentários

MAIS NO TH