Entretenimento

'Big Brother Brasil 21' João Luiz é o novo líder pra desespero do Projota

Projota ficou em choque depois de ver João ganhar a prova do líder.

Por Aline Oliveira com Vix 25/02/2021 16h35
'Big Brother Brasil 21' João Luiz é o novo líder pra desespero do Projota
Reprodução - Foto: Assessoria
Se um dia João Luiz foi considerado planta, agora a planta floresceu e se tornou líder do "Big Brother Brasil 21". Azar de Projota, que já tinha definido o brother como o seu novo alvo do programa.

Enquanto o professor comemorava sua conquista, o rapper passou por muitos momentos reflexivos, tentando decidir em que momento do jogo se perdeu para ter mais uma de suas estratégias indo por água abaixo.

Liderança de João Luiz preocupa Projota Com a prova do líder sendo antecipada para esta última quarta-feira (24), por conta da última rodada do Brasileirão que acontece na noite de hoje (25), João Luiz levou a melhor em uma prova de arremessos com pontos. Patrocinado por uma marca de xampus, a prova dividiu os brothers em duplas, em que cada um ficaria responsável por uma rodada da dinâmica. Em cada uma delas, os jogadores deveriam acertar o alvo e pontuar o número mais alto possível.

Aqueles que mais pontuassem iriam para a final e disputariam a liderança entre si. Desta forma, a dupla vencedora foi Camilla e João Luiz que, após iniciarem uma nova rodada, decretaram que o professor seria o novo líder.

Péssima notícia para Projota, que assistiu aàfinal da prova com muita tensão. O rapper já havia se posicionado no jogo contra João, afirmando que o brother era uma planta que precisava ser limada do programa. Durante estes últimos dias, o cantor ainda chegou a fazer campanha para outros brother irem no professor, visando fazer um paredão apenas com os jogadores "em cima do muro" da casa. No entanto, sua estratégia foi destruída com a vitória de João Luiz, ainda mais sabendo que Projota é um dos alvos do participante. A internet comemorou a reviravolta no jogo e, é claro, não perdoou o desespero de Projota. Confira!

A cara do Projota vendo o João sendo líder #BBB21 pic.twitter.com/Szya0z7GzI

— Nazaré Amarga (@NazareAmarga) February 25, 2021

Projota: Quem ganhar o anjo dá o monstro para o Gil pra ele não atender o big fone GIL ATENDE O BIGFONE

Projota: Por mim a Sarah fica na xepa até o final SARAH LÍDER Projota: João, Seus dias estão contados JOÃO LÍDER Ju e Carla tirando a Sarah #BBB21 Ai Gil e Caio O JOGADOR pic.twitter.com/aD7MUPJwuR — Angelica Bezerra (@angelica_cvb) February 25, 2021

O Projota que queria colocar o João no paredão vendo ele virar lider #bbb21 pic.twitter.com/T6U8GU3nYz

— Vittor Fernando (@vittorfernando) February 25, 2021

O moço da produção (João) é o lider, gente! ALGO ME DIZ QUE O PROJOTA NÃO GOSTOU #BBB21 pic.twitter.com/wx8kenZMRx

— PEDRAO modo #BBB21 (@Itspedrito) February 25, 2021

Joãaaaaaao! De ameaçado para líder da semana, e o jogo do Projota ficou como? #BBB21 pic.twitter.com/GutuoJqNqe

— mc lana vamente (@GuiTintel) February 25, 2021

projota ficou a semana toda planejando colocar João no paredão e o João virou líder#BBB21 pic.twitter.com/lz4k7lrWZC

— Nanda? | BBB 21 #TEAMG3 (@nandaaxx_) February 25, 2021

Projota contando os dias do João na casa // João líder Tchau projota kkkkkkkkk #provadolíder #bbb21 pic.twitter.com/CIHLyeqIuh

— Raniella (@rannycruuz) February 25, 2021

Se tá ruim pra vc, imagina pro Projota q queria virar líder e por o João no paredão e agr o João é o líder! Projota KKKKKKKKK/plantas/pq choras Projota/o vip pic.twitter.com/OLZSQm2MHe

— Fefe (@imfefee_) February 25, 2021