Entretenimento

Marcos Pitombo irá à Justiça após boato de caso com ex-marido de Gabriela Pugliesi

Erasmo e Gabriela confirmaram publicamente a separaram na última segunda-feira (22)

Por iBahia 24/02/2021 12h39
Marcos Pitombo irá à Justiça após boato de caso com ex-marido de Gabriela Pugliesi
Reprodução - Foto: Assessoria

De acordo com informações da revista 'Quem', o ator Marcos Pitombo vai acionar judicialmente um perfil na web que o apontou como pivô da separação de Erasmo Viana e Gabriela Pugliesi. O interprete de Felipe, em 'Haja Coração', negou que tenha um caso com o modelo e pediu para que parassem de propagar fake news ao seu respeito.

"A advogada Mariana Zonenschein, do escritório Asseff Zonenschein, já notificou judicialmente o perfil no Instagram que envolveu o nome do ator na separação do casal e entrará com ações nas esferas cível e criminal contra quem insistir em propagar essa notícia sem qualquer fundamento ou amparo na realidade. O site lançou mão de uma notícia falsa para criar factoides, gerar cliques e monetizar a pseudo informação caluniosa", diz um comunicado da assessoria de imprensa enviado à revista 'Quem'.

Erasmo e Gabriela confirmaram publicamente a separaram na última segunda-feira (22). Os baianos estavam juntos desde 2015 e se casaram em 2017. A cerimônia foi realizada em Trancoso, na Bahia.