Belo surge abalado após prisão e revela que está com dificuldades financeiras
Cantor também comentou as investigações que apontam que show pode ter sido financiado pelo tráfico

Cantor também comentou as investigações que apontam que show pode ter sido financiado pelo tráfico
Notícias relacionadas
O cantor Belo deu uma entrevista reveladora para o jornalista Leo Dias. Após ser detido, o marido de Gracyanne Barbosa garantiu que está em dificuldades financeiras após sua agenda de shows ser paralisada pela pandemia.
“Me senti muito envergonhado, com a família dele, as filhas, minha esposa. Constrangido. Eu não sabia o que eu tinha feito! Por que fui cantar em um lugar? Foi horrível. Passou um filme na minha cabeça, de outros tempos e histórias”, disse ele.
Na entrevista, ele afirmou que o show era idêntico a tantos outros que fez ao longo da carreira.
“Estamos no limite. Estou com vários problemas financeiros. Quando fazemos shows é porque precisamos muito. Eu só sei cantar!”, disse ele que afirmou que vai continuar aproveitando as oportunidades porque precisa se sustentar.
“Quero fazer show em todas as comunidades. É o público que sempre me abraçou. Eu saí da periferia de São Paulo, eu sei o que é ser discriminado. A única coisa que faço na minha vida é cantar, eu preciso disso, eu vivo disso.”
ENVOLVIMENTO COM O TRÁFICO
Na entrevista, o marido de Gracyanne Barbosa também negou que sabia que o show poderia ser financiado por traficantes. “A logística de contrato não passa por mim. (…) Eu não sabia que era uma escola municipal, foi a primeira vez que fui ali.”
DESABAFO
Belo também se pronunciou sobre o ocorrido assim que deixou a prisão, na quinta-feira (18). O artista agradeceu o apoio de amigos, fãs e familiares e alegou ser acusado por erros que não eram de sua responsabilidade.
“É uma trajetória que, apesar dos pesares, me permite assumir erros quando necessário e me defender quando me culpam por erros que não cometi. A responsabilidade sobre os protocolos sanitários de eventos em que eu me apresento, assim como todos os artistas, é exclusiva dos contratantes”, disse ele em parte do comunicado.
Fonte: Contigo!